Acre: Carro em que viajava a desembargadora Eva Evangelista capota na BR-317

Quinta Feira, 21 de Março de 2013



O acidente aconteceu no final da tarde dessa quarta-feira (20) – há poucos minutos – na altura do quilometro 40 da BR 317 trecho da Estrada da Pacifico. De acordo com as primeiras informações o veículo Pajero de cor preta em que viajava a Desembargadora Eva Evangelista e família capotou.


O veículo Pajero, cor preta, que levava a desembargadora Eva Evangelista e alguns familiares para o Peru, capotou ontem à tarde à altura do quilômetro 47 da BR-317 (Estrada do Pacífico).
A informação sobre a ocorrência do acidente foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal, sem a citação de seus ocupantes.
Em contato com a assessoria da desembargadora, certificou-se que a mesma era uma das ocupantes do veículo e que a magistrada e familiares estão sendo atendidos em um hospital da cidade de Brasileia.
A presidência do Tribunal de Justiça informa que passam bem a desembargadora Eva Evangelista e mais quatro vítimas de um acidente automobilístico ocorrido no início da tarde desta quarta-feira (20).
Elas estavam em viagem na estrada que liga Brasiléia a Assis Brasil, quando o veículo capotou no Km 47.
Apesar disso, nenhum dos ocupantes sofreu quaisquer ferimentos graves. Apenas a neta da desembargadora precisou ser encaminhada a um hospital.
Após ser submetida a exames no município de Cobija (na Bolívia), ela foi encaminhada para Brasiléia e passa bem.
O Tribunal está dando todo apoio à magistrada e sua família, que está sendo acompanhada pelo juiz Danniel Bonfim, titular da Vara Cível da Comarca de Brasiléia.
O desembargador-presidente Roberto Barros já entrou em contato por telefone com a desembargadora Eva Evangelista, e garantiu toda a assistência necessária.



Fontes: agazeta.net e avozdoacre.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB