Cantor Dominguinhos: Filhos disputam a herança com o pai ainda vivo...

18/03/2013


... hipócritas !



Os filhos do cantor Dominguinhos, Liv Moraes e Mauro, iniciaram uma batalha judicial para saber quem tem o controle sobre os bens do músico. 

A filha Liv afirma que Mauro entrou com duas ações na Justiça contra ela. A primeira diz respeito a uma procuração pedida por ele para administrar os bens do artista.

Na outra ação, Mauro alega que Liv o impediu de entrar no apartamento de Dominguinhos, em São Paulo, onde ele está morando desde que o compositor foi internado, e que ela exigiria que ele deixasse o imóvel.

Liv diz que quando seu pai ainda estava consciente, nomeou-a como responsável por cuidar de seus bens.

Os dois filhos divergem sobre o estado de saúde do pai. Mauro afirma que Dominguinhos entrou em coma irreversível, mas Liv nega e garante que ele tem estados de consciência.



Nota do blog: Liv é sua filha  com a ex-mulher,Guadalupe,   e Mauro é filho do seu primeiro casamento. mas é certo que o cantor ainda vive e em quase três meses de internação hospitalar, o mestre Dominguinhos venceu oito paradas cardíacas, duas infecções pulmonares e um quadro grave de arritmia. Internado na UTI isolada do hospital Sírio-libanês em São Paulo, o sanfoneiro, herdeiro musical de Luiz Gonzaga, se recupera de um início de infecção no pulmão, que surgiu há cinco dias e o tirou do quarto, levando-o de volta à UTI. Querem enterrar o pai antes do tempo, assim. ( tom oliveira )





Fontes: midianews.com.br e http://blogs.diariodepernambuco.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB