CNJ: Tribunais deverão responder questionário sobre gestão até hoje

Sexta Feira, 20 de Setembro de 2013


Informações serão utilizadas para traçar o panorama da gestão do Poder JudiciárioFoto: Gilmar Ferreira/Agência CNJ
Até  (20/09), hoje,  todos os Tribunais brasileiros deverão responder ao questionário sobre gestão estratégica, preparado peloConselho Nacional de Justiça. Os questionários devem ser respondidos pela Internet.
Com as respostas o CNJ pretende levantar informações que serão utilizadas para traçar o panorama atual da gestão do Poder Judiciário, a ser divulgado no VII Encontro Nacional do Poder Judiciário. As informações servirão também para nortear a elaboração do Plano Estratégico do Poder Judiciário 2015-2019, que será concluída no próximo ano. O encontro será realizado em Belém (PA) nos dias 18 e 19 de novembro. 
Questionário – Os questionários devem ser respondidos por meio de link que foi disponibilizado às áreas de gestão estratégica de todos os tribunais desde o início deste mês. 
Ele é dividido em sete temas que buscam avaliar se as Cortes possuem práticas adequadas de gestão para atingir os resultados previstos no Plano Estratégico do Poder Judiciário, assim como as metas estabelecidas nos Encontros Nacionais. 
No levantamento há perguntas sobre o envolvimento da alta administração na formulação da estratégia, a existência de unidade competente para atuar em gestão de processos e de indicadores de avaliação da estratégia, a participação efetiva de servidores e magistrados na elaboração das propostas orçamentárias e de planejamento, assim como de plano de comunicação para divulgar essas atividades.
Mais informações sobre o questionário poderão ser obtidas pelos telefones (61) 2326-4763 ou 2326-5305 ou pelo endereço de e-mail (dge@cnj.jus.br).
Clique aqui e veja a Resolução CNJ nº 70.





Fonte: fato Notório

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB