Cotidiano: Duas tragédias, uma real, a outra é ficção...( para não dizer " gozação ao povo brasileiro " )

Segunda Feira, 30 de Setembro de 2013

1ª:  a realidade, crua e nua...


Rio: Filha esfaqueia mãe e se joga de prédio no Jardim Botânico - Causa? Medicamentos emagrecedores e álcool


Rio - Uma briga entre mãe e filha terminou em tragédia no fim da noite de sexta-feira passada, 27,  num apartamento do Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio. Liliane Góes de Andrade, de 40 anos, agrediu a mãe, Norma Tereza Góes de Andrade, de 73, com golpes de faca e garrafa, e depois se jogou do 7º andar do prédio da Rua Pio Corrêa. Ela caiu no jardim de um edifício vizinho e morreu na hora. Já Norma foi socorrida por um morador e levada para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon. Ela foi operada e não corre risco de morte, segundo informações da Polícia Civil.
De acordo com vizinhos, Liliane foi visitar a mãe, que mora sozinha e acabaram discutindo por volta de 22h30. Uma jovem teria ouvido a idosa gritar: "Ela vai me matar!", e chamou seu pai, que arrombou a porta e socorreu a vítima, que bastante machucada, sangrava muito.ar!", e chamou seu pai, que arrombou a porta e socorreu a vítima, que bastante machucada, sangrava muito.

Prédio em que mulher se jogou depois de esfaquear a mãe
Foto:  Osvaldo Praddo / Agência O Dia

Ele a levou para um outro vizinho, que é médico e prestou os primeiros socorros. Norma, segundo policiais, estava com um afundamento no crânio, porém lúcida.

Ao entrar no apartamento, o vizinho que socorreu a idosa, disse não ter visto Liliane no local. Nesse momento, ela já teria se jogado do prédio. O caso foi registrado na 14ª DP (Leblon).

"Acompanhei toda a perícia e parece que houve uma briga. A filha, que tudo indica, se jogou do apartamento. Ela fazia tratamento psiquiátrico e agrediu a mãe com golpes de garrafa e faca. Vizinhos contaram que nunca ouviram brigas entre elas. Vamos ouvir o porteiro e o vizinho que a socorreu para saber mais detalhes", afirmou a delegada adjunta Flávia Barros.

Ela garantiu ainda que vai requisitar as imagens externas do prédio. "Há câmeras no entorno e vamos querer saber como a Liliane chegou no local. Não podemos descartar nada", acrescentou.

Liliane, segundo policiais, era formada em Direito, mas não trabalhava. O corpo dela foi retirado do local por volta das 2h.

Vídeo na Internet

Liliane ficou conhecida na Internet há cerca de dois anos, quando foi detida pela polícia com um estilete e aparentemente transtornada. Na delegacia e em frente às câmeras, a então advogada chegou a agredir com um soco um policial e teve que ser contida. Frases usadas por Liliane no momento viraram febre na Internet, como "me filma, me edita".

Liliane ficou conhecida em 2010 quando foi presa após tentar ferir taxista
 Foto:  Reprodução Vídeo

****************************************************************************************************************


2º:   José Dirceu é um gozador ( ops ! ) ...

Especialista em ‘marketing de relacionamento’, namorado de Dirceu ganha cargo no Senado
Foto: Cristiano Mariz / Veja
Namorada do ex-ministro chefe da Casa Civil e condenado no mensalão, José Dirceu (PT), a recepcionista Simone Patrícia Tristão é a mais nova funcionária de confiança do Senado Federal. De acordo com a revista Veja, ela ficará lotada no Instituto Legislativo Brasileiro, com um salário de R$ 12,8 mil por mês. A versão oficial é de que ela foi contratada por “habilidades em marketing de relacionamento”. No primeiro dia de trabalho, Simone foi apresentada aos novos colegas pelo diretor-geral do Senado, Helder Rebouças, homem de confiança do presidente da Casa, Renan Calheiros, amigo de José Dirceu. A denúncia da Veja ainda aponta que apesar do expediente no Senado começar às 8h, a namorada do petista só chega por volta das 11h, sai ao meio-dia para o almoço e retorna habitualmente às 15h30. O horário de saída é, geralmente, por volta das 17h. “Conheço o Zé Dirceu tem muito tempo. Procura na internet que você vai ver [quem indicou]. Já trabalhei na Câmara, no governo do Tocantins. Se estou todo esse tempo [em cargos de confiança], é tudo via ele? Imagina!”, argumentou Simone. O presidente do Senado, após conversa a portas fechadas com a nova funcionária, disse não saber de onde veio a indicação. “Não sei quem foi. Mas vou procurar descobrir”, respondeu. O diretor-geral Helder Rebouças também se esquivou e disse não conhecer a namorado ex-ministro. “Não sei nada sobre isso. Nem sei quem é ela”, se defendeu.









Fontes: Blog Diário do Rio Strense e Bahia Notícias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB