Duas quedas : Um derrubado pela inflação, o outro, por palavras mal interpretadas...

Quinta, 20 de Junho de 2013

INFLAÇÃO DERRUBA APROVAÇÃO DE DILMA



Se alguém tinha alguma dúvida sobre a percepção da população sobre a inflação, basta olhar o quadro acima, da pesquisa CNI-Ibope, publicada hoje. 57% da população desaprova o combate à inflação do governo do PT e da Dilma.
 
Será que já temos 57% de elite golpista no Brasil?


&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&


Ex-atacante Ronaldo é xingado no protesto em Fortaleza: 'Babaca'


Ronaldo comentará os jogos da seleção
Ronaldo : era outro contexto
Pentacampeão com a Seleção Brasileira e membro do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014, Ronaldo foi xingado durante o protesto que acontece na manhã desta quarta-feira, em Fortaleza (CE). O ex-jogador foi chamado de 'babaca' por protestantes. Nesta semana repercutiu na internet um vídeo de 2011, quando ele disse que "não se faz Copa do Mundo com hospital", para querer mostrar a importância de se investir na construção de estádios para o Mundial.
Entre os gritos, além de "Ronaldo, babaca", foram citados: "Da Copa, eu abro mão, quero dinheiro para saúde e educação!", "Brasil, vamos acordar, um professor vale mais que o Neymar!", e o conhecido "Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor".
Na manhã de quarta,  em sua página no Twitter, o ex-jogador se defendeu das críticas que está recebendo pela afirmação de 2011. "Um pessoal postou um vídeo editado com declarações minhas sobre a Copa de dois anos atrás. Posso de fato não ter me expressado tão bem e a edição que eu vi na internet é bastante tendenciosa. Era outro contexto. Não é justo usar como se fosse dito essa semana", afirmou Ronaldo.







FONTES: Blogs Lorotas Políticas & Verdades Efêmeras e opovo
imagem de rd1.ig.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB