Furacão da CPI: Após 2º vídeo de sexo, Denise Rocha denuncia senador Ciro Nogueira

Domingo, 16 de Junho de 2013


Foto: Divulgação
Denise Rocha Leitão, que ficou conhecida como Furacão da CPI após o vazamento de um vídeo íntimo de sexo enquanto ainda era assessora do Senado, deixou o público boquiaberto ao aparecer em um novo vídeo, flagrada na piscina de um hotel.
Agora, a advogada resolveu soltar o verbo e contou ao portal Cidadeverde.com [em notícia que mais tarde foi tirada do ar], que o Senador Ciro Nogueira, atual presidente do PP nacional, estaria a perseguindo e seria o responsável pela divulgação do vídeo “Ele quer me prejudicar, mas, eu não vou deixar. No início me calei, pois ele disse que eu não seria demitida e agora faz de tudo para que eu vire uma puta. Ele [Ciro] está divulgando o vídeo para me ferrar”, disse.
Ela ainda disse que o senador, que é casado com a deputada federal Iracema Portella, seria pai da filha 'bastarda' de uma assessora do seu gabinete.
“Eu estava defendendo ele. No início não queria falar para lhe poupar, mas depois de tudo vou reagir a todas as acusações. Tenho família no Piauí assim como ele", contou.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB