Gafes política e comercial: Lula e Luciano Huck, quem diria, na "crista da onda..."

Sábado, 15 de Junho de 2013

Meus amigos,

Sempre que alguém passa por um vexame por indiscrição na fala ( cometeu uma " mancada" ) diz-se que houve uma gafe que, por sua vez, poder política, social, comercial ou até mesmo familiar. Lula, vez por outra, comte seus " equívocos " , neologismos criados pelos companheiros petistas para explicar suas gafes, algumas por pura falta de conhecimento. Mas quando o autor da gafe é alguém do meio artístico, bem relacionado social e culturalmente,  " gafe " cometida é igual ou superior no mundo da mídia. Lula e Luciano Huck, o " bom garoto " da Rede Globo que o digam.  Confira;

MG: Lula recebe título de cidadão mineiro e comete gafe sobre Pelé

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recebeu o título de cidadão honorário de Minas Gerais na tarde desta segunda-feira, 15de abril de 2013, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.  O ex-presidente agradeceu a homenagem recordando, em discurso, as passagens por Minas Gerais quando era sindicalista e depois presidente da República. Lula citou o Estado por ser o território onde nasceram o ex-vice-presidente José Alencar, que morreu em 2011, e a presidente Dilma Rousseff, mas cometeu uma gafe ao “esquecer” que Pelé também é mineiro, não pernambucano, como imaginou. Um homem presente em plenário foi quem gritou para alertar ao ex-presidente, que respondeu: “O companheiro lembrou bem que o Pelé não é pernambucano, é mineiro de Três Corações. É que eu estava pensando que ele era pernambucano,” disse.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Luciano Huck posta imagem usando operadora concorrente

Em seu Instagram, o apresentador, que é contratado da Tim, revela que usa a operadora concorrente

por Carla Knoplech | 14 de Junho de 2013
Gafe: apresentador revela que usa celular da operadora concorrente (Foto: Divulgação TV Globo)


Garoto-propaganda da TIM há quase dois anos, Luciano Huck postou na manhã desta sexta-feira (14), por volta das 7 horas, uma imagem no seu instagram agradecendo aos 10 milhões de seguidores que atingiu na sua página pessoal do Facebook. Como mandam as regras de etiqueta das redes sociais, a ideia era só agradecer. No entanto, a imagem que reproduz a tela de seu celular, conectado em sua rede social, mostra que Huck estava usando a principal operadora concorrente, a Vivo. Uma verdadeira gafe comercial. Dentro da TIM, já não se fala em outra coisa.

(Foto: Reprodução Instagram)









FONTES: Portal  Terra  e Vejaonline

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB