Piauí: Concurso público - PROMOTOR DE JUSTIÇA SUBSTITUTO - Resultado final

Quinta Feira, 09 de Maio de 2013

veja quem oi aprovado para o ingresso na carreira ministerial - Promotor de Justiça Substituto - do MP do Piauí. Aos aprovados, votos de sucesso...


alt
O Ministério Público do Estado do Piauí e o CESPE divulgam hoje (08/05) o RESULTADO FINAL  do concurso público para o cargo de Promotor de Justiça Substituto. Essa é uma importante conquista para a instituição, porque a chegada de mais pessoal capacitado vai otimizar os serviços e possibilitar a prestação de um atendimento melhor à população piauiense.

O concurso público foi viabilizado pelo trabalho integrado entre a comissão responsável, as coordenadorias técnicas da Procuradoria-Geral de Justiça e a entidade organizadora. Todas as etapas foram acompanhadas por membros e servidores do Ministério Público.

A admissão de mais Promotores de Justiça estava entre as metas estabelecidas no Plano Estratégico 2010-2022, documento que orienta a gestão do Ministério Público. O objetivo é dotar todas as unidades da instituição com recursos humanos e estruturais, para que seja alcançado um padrão de excelência.
Anexos:
Fazer download deste arquivo (MPE_PI_Promotor Ed 19 2013 result final na avaliação de títulos e do concurso)Resultado final - PROMOTOR DE JUSTIÇA SUBSTITUTO








Fonte; Portal do MP do Piauí

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB