Notas Policiais: Traições, morte e "fantasma"

Quarta Feira, 22 de Maio de 2013


Em Apucarana, homem mata mulher a facadas para ficar com a sogra


A comerciante Jéssica Carline Ananias da Costa, de 22 anos (foto), mãe de uma menina de 4 anos, foi assassinada com 25 golpes de faca desferidos pelo próprio marido, o bacharel de Direito Bruno José da Costa, de 26.
Mas, o mais surpreendente é que a própria mãe da vítima, Célia Forti, de 48 anos, teria ajudado a planejar o assassinato para ficar com o genro.
A revelação foi feita pelo delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, Ítalo Sega, depois que o assassino confessou que traía a esposa com a sogra já fazia quatro anos, que ela “sabia de tudo” o que ia acontecer à filha e que o crime vinha sendo planejado há dias.
O crime aconteceu no dia 9 na casa do casal, na Rua Nossa Senhora da Conceição, no bairro Igrejinha, zona sul de Apucarana. Bruno confessou que a ideia era simular um latrocínio.
Célia nega que tenha ajudado a planejar o assassinato da filha, mas confessa que mantinha um relacionamento com o genro.
Porém, familiares e amigos de Jéssica afirmam que durante o velório a mãe ficava ao lado do caixão, passa a mão no rosto da filha, mas não levantava o rosto para encarar as pessoas.
Bruno José da Costa está preso, mas a amante permanece em liberdade por ter passado o prazo do flagrante.

*********************************************************************************************

Homem tenta filmar fantasma e descobre que esposa o trai com o filho

Homem tenta filmar fantasma e descobre que esposa o trai com o filho
Um homem que decidiu usar uma câmera para detectar atividade paranormal em sua cozinha descobriu algo indigesto. Em vez de aliens ou combustão espontânea, ele filmou indícios de atividade anormal em sua casa: sua mulher e seu filho, enteado dela, tendo relações sexuais.
O homem descobriu a sacanagem ao chegar em sua casa na Tasmânia (Austrália) e assistir o material gravado. Ao marido de fato, a mulher negou o que as imagens mostravam. O filho do homem, porém, confessou que eles tiveram relações sexuais.
A sacanagem aconteceu em outubro de 2012, mas só recentemente veio à tona que o buraco era mais embaixo. Apenas agora a mulher, de 28 anos, admitiu à Justiça que fez sexo com o enteado de 16 anos em ao menos cinco ocasiões.
Como 16 anos é a idade mínima para consentimento sexual na Austrália, a mulher está detida, e a Corte de lá deve decidir sua sentença em breve.




Fontes: Blogs Fábio Campana e Notícias Bizarras, respectivamente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB