Eleição e Vitória: Da fraude no 2º turno e a sobrebivência da mídia om o governo petista, doravante

Segunda Feira, 03 de Novembro de 2014

PSDB divulga possíveis fraudes


A página oficial do PSDB na redes sociais divulgou uma denúncia neste domingo de eleições. De acordo com a postagem no Facebook, eleitores relataram que, após adicionarem o número 45 nas urnas, a foto de Aécio Neves não aparecia. Já outros falam que ao votarem no tucano, aparece a indicação de voto nulo
O partido divulgou um e-mail e um número para Whatsapp para quem passar por essa situação, entrar em contato. 

Confira abaixo a nota completa do partido:

O PSDB está recebendo denúncias de problemas no processo eleitoral.

Algumas pessoas relatam que, após adicionarem o número, a foto de Aécio Neves não aparece; outras relatam que ao votarem em Aécio aparece a indicação de voto nulo.

Caso alguma situação diferente tenha ocorrido com você, por favor, avise o mesário e mande uma mensagem para aeciocampanha2014@gmail.com ou para o Whatsapp (11) 95210-4827, com seu nome e telefone, para fazermos contato.

Obrigado. #MudaBrasil


*******************************************************************************


Veja publica "Manual de sobrevivência no segundo mandato"

Após ser obrigada a publicar direito de resposta a então candidata à reeleição Dilma Rousseff no último domingo, por matéria onde apontava que Dilma e Lula sabiam de tudo sobre os desvios na Petrobras, a revista Veja traz mais uma reportagem que promete dar o que falar.
Na edição desta semana conta com matéria intitulada “Manual de sobrevivência no segundo mandato”, onde os jornalistas Mariana Barros e Marcelo Sakate apresentam o Brasil em um cenário de ameaça.
De acordo com o portal Brasil 247, o texto afirma que “a ‘imprensa livre’ desaparecerá, o Supremo Tribunal Federal será aparelhado, o Brasil financiará mais e mais ditaduras e até os investimentos pessoais estarão sob risco”.
Ainda conforme o portal, a revista traz também o texto “A arte de iludir”, onde Dilma é comparada a personagens como Mussolini e Hitler por defender o plebiscito sobre a reforma política.
 publicação  traz ainda: Juiz Sergio Moro: na mira de interessados em abafar o escândalo da Petrobras; entrevista com  o senador e candidato derrotado no último domingo, Aécio Neves: “O Brasil perdeu o medo do PT”.
PT chega ao 4° mandato seguido no governo federal - Foto: Pedro Ladeira/Folhapress

PT chega ao 4° mandato seguido no governo federal – Foto: Pedro Ladeira/Folhapress











fontes: Mídia News e Ceará Agora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB