De gay e fortões: Cobrança de programa " a domicílio " e o novo gay da praça,digo, do halteres... confira

Domingo, 09 de Novembro de 2014

...surreal

""É Pequena" invade casa para cobrar programa sexual e acaba presa


Reportagem e foto
de Ângelo Lima

O fenômeno de Cajazeiras movido a problemas voltou a aprontar na madrugada desta quarta-feira (05). Segundo informações um jovem teria contratado um programa sexual com o acusado Danilo dos Santos Gomes Moura, de 19 anos, e mais conhecido como “É Pequena”.

Revoltado por não receber o pagamento do 'favor' sexual, É Pequena foi à residência do devedor exigindo a quantia combinada de R$ 100,00.

Diante da negativa do devedor, Danilo (É Pequena) invadiu sua residência e quebrou vários objetos da casa.

A polícia militar foi acionada e conduziu todos os envolvidos para delegacia de Cajazeiras, a fim de prestarem maiores esclarecimentos sobre o fato.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

... revelação

Segundo homem mais forte do mundo assume ser homossexual

Segundo homem mais forte do mundo assume ser homossexual

Corpo físico não define masculinidade. É o que aconteceu com o segundo homem mais forte do mundo. Rob Kearney, de 25 anos e que já foi medalha de prata na competição internacional World Strongest Manrevelou que é gay e tem um namorado chamado Joey Aleixo. 
Kearney é considerado o primeiro atleta da competição que assumiu a homossexualidade. Em uma entrevista  ao The Huffington Post, ele confessou que não aguentava mais ter que esconder o que ele realmente é. O atleta a firmou que havia sido convencido pelo parceiro a guardar segredo.
Ele disse que o clima entre os outros competidores da competição é como “grande família” e afirmou ainda que a homofobia não seria um problema.
“Espero que as pessoas entendam que ser gay não interfere na pessoa e no atleta que sou hoje. Sou hoje o segundo homem mais forte do mundo e continuo sendo o mesmo Rob Kearney”, disse ele.






fontes: Blogs Sete  Candeeiros Cajá e O Povo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB