TJDFT: JUIZADO DO AEROPORTO REGISTRA 163 ATENDIMENTOS NO PERÍODO DE 20 A 28/12

Quarta Feira, 07 de Janeiro de 2015


Poder Judiciário da UniãoTRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS





Juizado do Aeroporto
O Juizado Especial do Aeroporto de Brasília registrou 163 atendimentos, desde o início do recesso forense, 20/12, até o último domingo, 28/12, período que compreende o feriado de Natal. Desses, 113 atendimentos foram relativos a pedidos de informação e orientações. No período, foram realizados 41 acordos pré-processuais e 9 novas ações foram propostas.
O Juizado do Aeroporto, localizado no mezanino do aeroporto Juscelino Kubitschek, ao lado da administração do local, oferece atendimento gratuito aos usuários dos serviços prestados pelas companhias aéreas do país, sem que haja a necessidade de sair do aeroporto e de constituir advogado. O objetivo é a conciliação entre as partes, de modo que todos saiam satisfeitos.
O serviço só poderá ser acionado para resolver questões que envolvam valores de até 20 salários mínimos. O consumidor que quiser solucionar um problema no Juizado Especial do Aeroporto deve entrar com o pedido dentro de 24h do incidente ocorrido. O atendimento é realizado, das 6h às 24h, todos os dias, inclusive aos sábados, domingos e feriados. Durante o feriado forense, que vai até 6/1, o Juizado do Aeroporto funciona normalmente.









fonte: Portal do TJDFT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB