Bizarras: De cão e Justiça injusta...

Sexta Feira, 09 de Janeiro de 2015

Cão fica sem andar durante um ano por falta de tosa

Cão fica sem andar durante um ano por falta de tosa
Um cachorro teve sua vida completamente transformada após a morte de seu dono, o russo Gore Zhdanov, de 79 anos. Deixado como parte da herança do idosofalecido há cerca de um ano, o animal foi completamente abandonado pelos novos donos e, após meses de negligência, foi encontrado com os pelos enormes, sujos de fezes e urina. A pelagem do animal estava tão pesada que o impedia de andar e até respirar.
Depois que os documentos da herança saiu, os herdeiros decidiram, então, vender o imóvelherdado. Além disso, acionaram os veterinários para buscar o cãozinho e o encaminhar para venda ou doação.
Assim que chegaram ao apartamento, os profissionais encontraram o animal em um estado deplorável e ficaram chocados com situação em que o cão se encontrava.
O processo de tosa do animal durou cerca de 3 horas e contou com a ajuda de seis pessoas. O cão está recebendo tratamento com vitaminas para que possa se recuperar o mais breve possível.
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Estuprador de cão é absolvido por animal ser simples " vira lata 



O fato ocorreu na Turquia. A absolvição de um homem acusado de estuprar um cão causou um clamor generalizado e  uma campanha nas redes sociais, onde os ativistas de direitos dos animais mostraram revolta com a descrição sobre o cão, chamando-o de vira-lata.

Os defensores dos direitos dos animais, membros de ONGs e representantes da oposição do Partido Republicano do Povo na Turquia, compareceram ao julgamento onde um réu, que não foi à audiência, acabou absolvido contra todas as acusações de estuprar um cão, apesar de vídeos provarem o incidente.
Ativistas denunciaram o veredito, alegando que ele “não tem bases legais e “é um reflexo de políticas patriarcais que legitimam estupro do estado”. Juiz Haci Ibrahim Boynukara causou polêmica ao absolver estuprador de cão, apesar de vídeo provar incidente. Ibrahim chamou cão de vira-lata. Eles também se irritaram quando o juiz Haci Ibrahim Boynukara perguntou: “Quem é o dono do vira-lata?” O fato acabou ganhando uma campanha generalizada no país, que se mobilizou nas redes sociais para defender o animal.











fontes :Noticiasbizarras.com.br, Blogs Infodireiro e http://pedroquiamax.blogspot.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB