caso sui generis: Canadense encontra mulher com o mesmo nome da ex-namorada, para viajarem pelo mundo

Segunda, 22/12/2014
unnamed (2).jpg

Jordan, 28 de idade e a nova Elizabeth começaram sua viagem pelo mundo ontem, domingo


O rico canadense que ganhou as manchetes mundiais, no mês passado, oferecendo uma passagem de volta ao mundo gratuita a alguma mulher que tivesse o mesmo nome de sua ex-namorada encontrou a candidata.

Jordan Axani, de 28 anos, e sua então namorada, chamada Elizabeth Gallagher, compraram os bilhetes com desconto em maio deste ano, mas sua relação terminou e ele não queria desperdiçar o ticket. A passagem não poderia ser transferida para outra pessoa, mas, como não foi pedido o número do passaporte na hora da compra, poderia ser usada por outra pessoa que também se chamasse... Elizabeth Gallagher.

Axani postou sua oferta no mês passado em uma rede social, recebeu milhares de e-mails, incluindo 18 de mulheres canadenses com o nome da ex. Então, ele escolheu sua companheira de viagem, Elizabeth Quinn Gallagher, uma mulher de 23 anos. No início, ela achou que viajar o mundo com um estranho fosse algo “maluco”, mas ela mudou de ideia depois de conversar com ele por telefone durante horas. “Parecia muito bizarro no início, mas agora que conversei com ele parece incrível”, disse.

Ela já tem namorado, na verdade. “Será totalmente uma viagem de amigos. Eu namoro sério, estou junta com meu namorado há um tempo. Planejamos comprar uma casa e temos um bicho de estimação, então, não, não estou buscando algo a mais”, afirmou ela.

Ela admite que o namorado não está adorando a ideia. “Ele entende que eu sempre quis viajar o mundo, mas, apesar de ele não estar feliz por eu ficar fora na época do Natal mais de um mês, ele fica contente por mim”, diz Elizabeth, que não quer dizer o namorado “para protegê-lo de especulações”.

A viagem  começou ontem, domingo, 21 de dezembro,  em Nova York e continuará por Milão, Praga, Paris, Bangcok e Nova Delhi, terminando em Toronto no dia 12 de janeiro.

Nem Jordan, nem a nova Elizabeth Gallagher dizem se vão se hospedar no mesmo apartamento nos seis hotéis reservados – ou se ficarão em apartamentos separados.

Talvez em apartamentos lado a lado, nos mesmos andares dos hotéis...” – disse um repórter da televisão canadense.










fonte: www.espacovital.com.br
na íntegra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB