TRF-2: Servidores com experiência e formação acadêmica poderão criar cursos a distância para o CNJ voltados à sociedade*

Terça, 16 de Dezembro de 2014



       Magistrados e servidores que tiverem interesse em criar conteúdo para cursos oferecidos pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) por meio do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário (CEAJud) têm até hoje, terça-feira (16/12) para preencher o formulário de inscrição da 1ª Seleção de Conteudistas de Educação a Distância – 2014, disponível aqui.

        Podem se inscrever juízes, desembargadores e servidores de qualquer um dos três poderes. As inscrições vão até o dia 16 de dezembro.
        Os 17 conteudistas selecionados escreverão material de, no mínimo, 30 laudas que servirá de base para materiais didáticos e cursos inéditos promovidos pelo CNJ em seu Ambiente Virtual de Aprendizagem. Vale destacar que as aulas virtuais que serão criadas pela plataforma virtual do CEAJud serão disponibilizadas de maneira gratuita para servidores do Poder Judiciário e para o público externo.
Inscrição
        Depois de preenchido o formulário com os dados pessoais, de lotação, informação acadêmica, experiência profissional e produção científica, os interessados deverão encaminhar os documentos comprobatórios para o e-mailceajud@cnj.jus.br do CEAJud, com o título “Seleção de Conteudistas – Documentação”.

        Serão aceitas cópias dos diplomas e/ou certificados de cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação para comprovação da formação acadêmica. Para comprovação da experiência profissional, serão aceitas declarações e/ou publicações oficiais.

        Servidores e magistrados que apresentarem ficha de inscrição com dados inverídicos serão desclassificados e responsabilizados nos termos do artigo 299 do Código Penal.
        Para mais informações, é possível entrar em contato com o CEAJud pelo e-mail ceajud@cnj.jus.br ou pelo telefone (61) 2326 5090.










fonte: TRF-2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB