Crime: Ex-Marido foi o mandante...

Sexta Feira, 21 de Setembro de 2012



A universitária foi abordada pelos assassinos após sair da faculdade. Foto: Reprodução
A universitária foi abordada pelos assassinos após sair da faculdade
Foto: Reprodu
A investigação sobre a morte da universitária Lore Santana Vaz, 27 anos, encontrada degolada dentro de um carro, em Santo André, no ABC Paulista, há uma semana, foi concluída pela Polícia Civil no fim da noite desta quinta-feira, segundo informações da Globo News. Segundo a apuração, Alan dos Santos Peçanha, ex-marido da vítima, ordenou o seu assassinato. Ele passou a noite prestando depoimentos na Delegacia de Homicídios de Santo André.
Alan teria planejado o crime após a ex-mulher não dividir o dinheiro da venda de uma casa. Além dele, também foi preso Robert Piovani Gama, que aparece nas imagens das câmeras de segurança saindo do carro da universitária. Outro suspeito que aparece no vídeo, Raimundo Bezerra, está foragido. Eles teriam recebido R$ 1 mil cada um para matá-la. O ex-marido teria dirigido o carro na fuga. A investigação concluiu que Lore lutou com os bandidos. Amostras de pele debaixo das unhas da vítima serão comparados com o DNA dos suspeitos.

O ex-marido de Lore era quem dirigia o Kadett, veículo flagrado por câmeras de segurança perto do local onde o corpo da estudante foi encontrado. O vídeo mostra dois homens saindo do carro da vítima na vila Príncipe de Gales, em Santo André, e entrando em um segundo veículo, o Kadett.  Alan dos Santos Peçanha, de 27 anos, devia dinheiro para a ex-mulher. Peçanha teria usado o nome a universitária para conseguir um empréstimo bancário e comprar um carro, mas não pagou a dívida. O ex-marido também estava insatisfeito com o fato de Lore não ter dividido com ele o dinheiro da venda da casa dos pais dela.




Fontes: Portais r7 e contacto latino


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB