Televisão : Mortes de Hebe e Ted Boy ...

29/09/2012


Hebe Camargo morre aos 83 anos






A apresentadora Hebe Camargo morreu em São Paulo, neste sábado (29), aos 83 anos. Ela lutava contra o câncer desde 2010 e morreu, segundo a assessoria do SBT, após sofrer uma parada cardíaca, ao se deitar para dormir, nesta madrugada.
Hebe é um dos maiores ícones da televisão brasileira e ficou internada pela última vez por quase duas semanas em agosto, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Nos últimos dois anos passou por várias cirurgias e tratamentos contra o câncer.
O velório será realizado no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado de São Paulo, no Morumbi. Até o começo desta tarde, não havia confirmação sobre data e horário do velório, nem sobre o local do sepultamento.
A morte da diva causa repercussão entre artistas e políticos brasileiros nesta tarde. A apresentadora Ana Maria Braga publicou no Twitter uma homenagem: “Os amigos do Sorriso da TV brasileira, Hebe, choram a Estrela que se vai. Saudade”, escreveu."Uma mulher estupenda, corajosa, e uma entrevistadora franca e leal. Vai deixar muitas saudades. O exemplo dela foi dignificante", declarou o deputado federal pelo PP de São Paulo, Paulo Maluf. Em mais de 60 anos de história na televisão, a apresentadora tinha um estilo próprio de entrevistar as pessoas. Expressão como " gracinha " usada para  elogiar os convidados. outra marca era dar selinhos nos entrevistados.
Na quinta, 27,  o SBT anunciou que a apresentadora voltaria à emissora, de onde havia saído para fazer um programa na Rede TV!. "Meus lindos, nem acredito!!! Estou de volta ao SBT, meu coração está disparado! Feliz feliz feliz feliz!!!”, escreveu a apresentadora em seu Twitter na sexta. Foi o último show.

Fonte: g1
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Ex-lutador Ted Boy Marino morre aos 72 anos, no Rio de Janeiro
Ted Boy ( no telecatch da TV ) técnico:rRenato Aragão, o Didi


O ex-lutador Mário Marino, de 72 anos, morreu na noite dessa quinta-feira (27/9) no Rio de Janeiro. Mais conhecido como Ted Boy Marino, ele ficou famoso nos anos 1970 como atração dos chamados telecatchs, programas de luta livre exibidos pela televisão. Marino não resistiu a uma parada cardíaca e morreu durante uma cirurgia de emergência. 

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ele deu entrada na emergência com quadro de insuficiência vascular aguda. Foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu e faleceu por volta das 19h. Segundo os filhos, ele vinha se submetendo a sessões de hemodiálise. Além de lutador, Ted Boy Marino participou de muitos filmes e programas de humor na televisão. O velório é realizado nesta manhã de sexta-feira (28/9) e o corpo deve ser cremado à tarde, no Rio de Janeiro, respeitando desejo do próprio artista.




Fonte: correiobraziliense
foto de facebook.com




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB