Presidente Dutra,SP: justiça Decreta Prisão do Delegado Damásio Marino

23/09/12



Conhecido por agredir cadeirante, delegado Damasio Marino é preso  (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)Damasio Marino atuou em São José dos Campos por 18
anos. (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)
A Justiça acatou o pedido da Corregedoria da Polícia Civil dePresidente Prudente (SP) e decretou nesta sexta-feira (21) a prisão prevetiva do delegado Damasio Marino - conhecido por ter agredido em janeiro um cadeirante em São José dos Campos, no interior de São Paulo.
A informação foi confirmada neste sábado (22) pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).
A prisão preventiva é por tempo indeterminado e tem objetivo de prevenir que o suspeito cometa novos crimes ou ainda que prejudique a investigação. O prazo da prisão temporária do delegado terminaria neste domingo (23).
Damasio está preso desde o último dia 14 no Presídio Especial da Polícia Civil, em São Paulo. O acusado está afastado do cargo de delegado desde a última terça-feira (18). Ele é suspeito de fraudar documentos de carros importados de luxo para burlar impostos.
O esquema investigado pela Corregedoria seria praticado em Presidente Venceslau (SP), cidade a 610 km da capital paulista, onde Damasio atuava como titular da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). O cargo era ocupado desde julho de 2011, após ele ter sido afastado de São José por conta da repercussão do caso envolvendo o cadeirante.


Fonte: g1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB