OAB-PI Comemora Dia do Advogado com grande Confraternização...

Sábado, 11 de Agosto de 2012



09 de Agosto de 2012
Tudo pronto para mais uma edição da Festa do Advogado, que acontece hoje  11 de agosto, das 12h às 22h, no Clube dos Advogados. Desde terça-feira (07), os profissionais regularmente inscritos na Seccional  receberam  seus ingressos na sede da OAB-PI. Para isso, foi  necessário apresentar a carteira profissional, cada advogado tem direito a um convite pessoal e um para acompanhante.
A Festa, que já faz parte do calendário anual da OAB-PI, é uma homenagem aos advogados piauienses e está sendo promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Piauí, em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados (CAAPI) e o Clube dos Advogados.
Durante o evento, os profissionais da advocacia poderão dançar ao som das bandas Xenhenhém, Bete Moreno, Sensasamba e kangaia de luxo, além de desfrutar de uma deliciosa feijoada, ambiente agradável, com piscinas liberadas e espaço de diversão para crianças. Além disso, concorrerão a um carro zero km e cinco certificações digitais. O sorteio será realizado entre os profissionais regularmente inscritos e adimplentes com a OAB-PI.
Neste ano a festa tem como diferencial sua realização no Clube dos Advogados, marcando a entrega das novas instalações. O espaço foi totalmente reformado e conta com novas quadras de esporte, espaço exclusivo para crianças, palco para shows, restaurante, campo de futebol, estacionamento, arquibancada com acessibilidade, academia, salão de festas, duas piscinas, além de manter toda a área verde preservada.
“Com ocorre anualmente, a Festa do Advogado tem como objetivo promover a confraternização entre a classe, a fim de que comemoremos juntos o nosso dia. Especialmente neste ano, teremos a alegria de entregar aos colegas advogados e suas famílias um espaço de lazer totalmente revitalizado”, afirmou o presidente da OAB-PI, Sigifroi Moreno.
Todos os advogados piauienses estão convidados para fazer parte da maior confraternização da classe no Estado. Os advogados dos demais municípios poderão retirar seus ingressos na hora do evento, através da apresentação da carteira profissional. Outras informações pelos telefones (86) 2107-5810/ 2107-5807.



Fonte: Portal da OAB-PI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB