CRM do Amazonas Obriga Médico a Retirar Placar Com propaganda enganosa


O Conselho Regional de Medicina do Estado do Amazonas  determinou ao médico Carlos Cury que retire as placas de sua clínica, a Esteticlin.ama, localizada na avenida João Valério, 64, Vieiralves, no São Geraldo, onde consta  que ele é especializado em cirurgia e estética, obesidade e emagrecimento.

A determinação ocorreu depois de uma série de denúncias da corretora de imóveis Doris Areal, que resolveu em fevereiro de 2010 fazer uma lipoescultura e uma abdominoplastia. Mas a intervenção cirúrgica, realizado pelo médico  não trouxe a beleza que ela procurava, mas, segundo a paciente,  a multilação do corpo e uma depressão profunda.
Atendendo as informações de Doris, o CRM  informou que Carlos Cury não possuía nenhuma especialização registrada no Conselho.
A vítima também recebeu a informação de que medicina estética ou cirurgia estética não fazem parte do rol de especialidades descrita pela resolução do CFM 1973/2011, comprovando que   Cury  anunciava nas placas afixadas em sua clínica  uma especialização irregular e considerada ilegal.


Fonte: Portal do Holanda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB