RS: Falha na apresentação de fotos em formatura gera indenização de R$ 2,5 mil

Quinta Feira, 11 de Julho de 2013


A decisão foi unânimeFoto: Reprodução
A Segunda Turma Recursal dos Juizados Especiais Cíveis do Estado do Rio Grande do Sul condenou empresa a indenizar formando por falha na apresentação de suas fotos. A decisão foi seguida por unanimidade.
Caso – Formando ajuizou ação indenizatória em face da empresa Precisão Eventos Ltda. afirmando que ele teve seu evento prejudicado, já que durante a cerimônia de colocação de grau na Faculdade de Direito houve falha na apresentação de suas fotos.
De acordo com o autor, ele contratou a empresa prestadora de serviços para a organização de sua formatura, entretanto, durante cerimônia na apresentação das fotos dos formandos, quando criança, as imagens do autor não foram apresentadas, não sendo também incluídas suas imagens no clipe da turma, reproduzido durante a solenidade.
O formando também não teve sua foto incluída na faixa colocada no salão do baile de formatura, havendo prejuízo em todas as apresentações.
A empresa foi condenada a pagar indenização pelo Juizado Especial Cível da Comarca de Erechim, no valor de R$ 2,5 mil. Houve recurso da decisão.
Decisão – A juíza relatora do processo, Fernanda Carravetta Vilande, manteve a condenação da empresa, afirmando que foi comprovado que houve dano moral ao formando devido aos episódios relatados. A emrpesa foi condenada a arcar com as custas e os honorários.
Matéria referente ao processo (71004318150).







Fonte; www.fatonotorio.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB