Romário: Picado pela " mosca azul "...da política.

Sexta Feira, 05 de Julho de 2013



COM 8% NAS PESQUISAS ROMÁRIO
JÁ PENSA EM SER GOVERNADOR 
O deputado federal Romário (PSB-RJ) se animou com seu nome na lista do Datafolha sobre os cotados para disputar o governo do Rio de Janeiro em 2014. Na pesquisa, o senador Lindbergh Farias (PT) aparece em primeiro, com 17% das intenções de voto, seguido pelo deputado federal  Garotinho (PR) e o vereador Cesar Maia ( DEM) .

Empatado no terceiro lugar com o vice-governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), com 8%, Romário postou uma mensagem em seu perfil no Facebook na noite desta terça-feira (2)  para agradecer "imensamente à população do Rio de Janeiro que indicou meu nome como opção de voto para o governo do Rio de Janeiro em 2014".

"Em respeito a essas pessoas, já começo a pensar nesta possibilidade. Prometo avaliar melhor", diz o deputado na postagem.  Certeza que são pessoas que têm acompanhado com atenção meu trabalho na Câmara dos Deputados. Já havia declarado que não concorreria ao cargo, mas diante destes 8%, apontados pela pesquisa Datafolha, e em respeito a essas pessoas, já começo a pensar nesta possibilidade. Prometo avaliar melhor. Valeu, galera!”




Fonte: Blog Alberto Marques


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB