Futebol: Jogador do Grêmio Diz "Não" Para a Seleção Brasileira


  Mário Fernandes


 Porto Alegre - Convocado pelo técnico Mano Menezes para defender a Seleção Brasileira na Copa Rocca, nesta quarta-feira, em Belém, o lateral direito Mário Fernandes pediu dispensa da convocação na manhã desta segunda-feira, segundo informação do seu empresário, Jorge Machado.

atleta, que perdeu o voo para Belém com o restante da delegação, se reunirá nesta segunda com a diretoria do Grêmio para confirmar a dispensa. O motivo alegado por Jorge Machado, que também estará presente no encontro, é que o jogador está focado no Grêmio neste momento e por isso não irá servir a Seleção.
A direção do Grêmio, através do diretor de futebol Paulo Pelaipe, ficou surpreso com a decisão dojogador e em nenhum momento foi dito para o clube que ele não teria se sentido à vontade defendendo a Seleção Brasileira.
Vale lembrar que, quando foi chamado para defender o Brasil na primeira vez, Mário Fernandes disse que "na Seleção não tem como fugir", em alusão a sua fuga do próprio Grêmio, em 2009. Na oportunidade, o jogador, com 18 anos, foi encontrado em Jundiaí, interior de São Paulo, quatro dias após ter saído de Porto Alegre sem avisar o clube e familiares.
A CBF, que teria disponibilizado uma nova passagem para o jogador do Grêmio, ainda não se pronunciou de forma oficial sobre o caso. A convocação de um novo jogador para a posição também não foi descartada.
Fonte:marcabrasil
foto de opinioesemcampo.wordpress.com
em 26.09.2011

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB