Terá O Disque-Dentuço Dado jeito no Ronaldinho ?


Ronaldinho Gaúcho durante a partida entre Flamengo e América no estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011
Ronaldinho Gaúcho durante a partida entre Flamengo e América no estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011 (Pedro Vilela/Agif/Folhapress)
“O futebol tem dessas coisas, tudo muda em 90 minutos. Ele foi criticado por estar fora de forma e há dois jogos só recebe elogios"
Vanderlei Luxemburgo
Nove dias depois da criação do ‘Disque Dentuço’, o número do telefone celular criado para monitorar as noitadas de Ronaldinho Gaúcho recebeu mais de três mil telefonemas e quase mil torpedos SMS. Das centenas de denúncias, no entanto, somente duas se confirmaram. “Ligaram avisando que ele estava indo direto a duas boates da Barra e a um pagode em Madureira. Não chegamos a encontrá-lo, mas os funcionários disseram que ele realmente vai frequentemente a esses lugares”, conta José Carlos Peruano, torcedor e conselheiro do clube criador do serviço. Segundo ele, o “disque denúncia rubro-negro” recebeu ligações de vários estados, e até do exterior.
Orgulhoso de sua invenção, Peruano atribui à vigilância da torcida, e não a qualquer atitude da diretoria do Flamengo a melhoria do desempenho do R10. Segundo ele, muitos torcedores pediram que o serviço continue, mesmo depois que Ronaldinho, aparentemente, entrou nos eixos. Depois de uma boa partida no sábado, contra o Atlético Mineiro, o jogador boêmio fez dois gols na vitória por 3 a 2 sobre o América Mineiro, na noite de quarta-feira, e tornou-se o artilheiro do campeonato.
Peruano aproveita para alfinetar o diretor de futebol do clube. ”Não se pode atribuir essa mudança a um homem que ganha 35 mil reais por mês para ser dirigente do Flamengo. Diante da pressão da torcida, o próprio Ronaldinho segurou a onda das noitadas, ele mesmo se policiou e o resultado é esse que nós estamos vendo em campo.”

Gaúcho no samba

Ronaldinho curte show no Rio com diversos famosos 












texto  de vejaonline 30.06.2011


fotos da net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB