João Cláudio no Jô Soares


O humorista João Claudio Moreno foi entrevistado pelo apresentador Jô Soares no programa que foi ao ar na noite desta quinta-feira (30/06). Logo no início da entrevista o apresentador brincou sobre a mais famosa imitação de João Claudio, do ex-senador Mão Santa. O humorista piauiense imitou ainda famosos como João Gilberto e Dercy Gonçalves.
veja video aqui
“Ele é muito famoso por suas várias imitações, muitas delas famosas, como é o caso de Mão Santa. Dizem até que ele é aparentado com o Mão Santa, mas não sei”, brincou Jô Soares. Em seguida o humorista acompanhou a brincadeira e logo imitou o político piauiense.
Durante a entrevista, Jô relembrou o caso de quando ele foi procurado por um secretário piauiense depois que mostrou no seu programa um caderno, distribuído na rede publica de ensino, onde não aparecia o Piauí. “Eu estava defendendo o estado, isso é um absurdo, mas fui mal interpretado”, disse o apresentador. João Claudio concordou e completou: “Nesse caso a editora que deveria ser questionada. Você fez um grande favor”.



6690 
   
Enviado por  em 01/07/2011
João Claudio Moreno-
O comediante piauiense trabalhou com Chico Anysio nos anos 90 e faz imitações de personalidades como Luis Gonzaga, Dercy Gonçalves e outros. Ele chegou a estudar para ser padre, mas sua mãe lhe disse que, na vida, ele só serviria para "deitar rodela" -- contar histórias.
  •  pessoa(s) gosta(m), 1pessoa(s) não gosta(m)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB