Eleições: Aécio chama adversárias de 'PT 1' e 'PT 2' e o uso do bigode nas campanhas no PI e RS

Domingo, 07 de Setembro de 2014

Aécio chama adversárias de 'PT 1' e 'PT 2'


O candidato do PSDB à presidência da República, Aécio Neves, qualificou suas concorrentes Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PSB) como representantes do que chamou de PT 1 e PT 2, nesta sexta-feira, 5, em Esteio, na região metropolitana de Porto Alegre, onde visitou a 37ª Expointer, considerada a maior feira agropecuária da América Latina.

Ultrapassado nas pesquisas por Marina Silva, o tucano manteve o discurso crítico em relação a Dilma, mas também tratou de se diferenciar da candidata do PSB. Para Aécio, o governo Dilma "fracassou em todos os aspectos e por isso não vai vencer as eleições". O senador mineiro lembrou que Marina tem origens no PT,k partido pelo qual foi vereadora, deputada, senadora e ministra do Meio Ambiente, e agora está mudando de posição a toda hora.

"Acho até que a evolução é bem-vinda, mas essa coisa de na sexta-feira ter uma posição, receber uma pressão e no sábado ter outra, na segunda outra, é algo que as pessoas precisam ver com atenção", afirmou, referindo-se a algumas . alterações feitas no programa de governo de Marina. advertiu. "Nós somos oposição a tudo isso que está aí e por isso vamos vencer"."Em resumo existe o P1, que fracassou com a Dilma, e tem gente querendo voltar de novo com o PT2", 


7777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777


... E  O  Bigode  entra em  cena  !


Elmano Férrer lança rádio nas redes sociais com música de cantores que têm bigode


" bota o bigode lá ", diz o bordão humorístico




Nas redes sociais, o candidato a senador Elmano Férrer ganhou a Rádio Bigode (PTB). Executando todas as sextas-feiras um sucesso de um cantor de bigode, para começar bem o fim de semana. A estreia foi com música do cantor e compositor cearense Belchior.
Os seguidores além de curtir, podem sugerir algum sucesso. E é com este jeito irreverente que Elmano Férrer segue pelas ruas dos municípios piauienses mostrando sua simplicidade com as pessoas e sua disposição em alavancar projetos e recursos para ações que impulsionem o desenvolvimento das cidades onde moram dois de cada três piauienses. Apesar dos avanços econômicos registrados nos últimos anos no Brasil, Elmano Férrer afirma que para o progresso contínuo ainda é preciso investir nas cadeias produtivas com pequenos produtores e empreendedores.
Com seu conhecimento técnico, Elmano lembra que o Piauí é um estado com todas as condições para dar um grande salto na economia, seja de forma macro, como a exploração das enormes potencialidades como o agronegócio, energias renováveis e mineração, como até mesmo pelo desenvolvimento de cadeias produtivas. “Por outro lado, temos de buscar empregos de qualidade e oportunidades para nossos jovens. Defendo polos de desenvolvimento regionais que aproveitem as potencialidades locais.

...........................................................................................................................................................................

...  e no Rio Grande do Sul


A força do bigode no Sul



Olívio Dutra em caminhada de campanha: a marca do bigode
O ex-governador Olívio Dutra (PT), candidato ao Senado no Rio Grande do Sul, resolveu transformar em marca eleitoral o seu folclórico bigode – tão grande que, na foto oficial de campanha, é impossível saber se o retratado está sorrindo. Uma versão estilizada do bigode aparece frequentemente nos vídeos do candidato e no material de campanha.  Em comícios, os petistas também distribuem bigodes cenográficos coloridos que alguns militantes afixam alegremente no rosto. Usando um projetor e as paredes do ginásio do Gigantinho, os apoiadores de Olívio Dutra já exibiram até uma paródia do símbolo do super-herói Batman. O candidato bigodudo do PT está em segundo lugar, em numa disputa equilibrada com Lasier Martins (PDT). (Gabriel Castro)









fontes: Etado de Minas, 45 Graus, Chamada Geral e Vejaonline

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB