Duas prisões: A do chefe de torcida e a do ex-menudo, Roy...

Sexta Feira, 26 de Setembro de 2014

Juiz proíbe torcedor do Grêmio de comparecer a estádios


Torcida Geral do GrêmioDivulgação: Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense
Decisão proferida juiz Marco Aurélio Martins Xavier, do Juizado do Torcedor de Porto Alegre (RS), proibiu cautelarmente um torcedor do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense de frequentar jogos da equipe gaúcha até a conclusão da ação penal que apura suposta prática do crime de ameaça.
Caso – De acordo com informações do TJ/RS, o torcedor Rodrigo Marques Rysdyk – um dos líderes da torcida "Geral do Grêmio" – foi acusado de ameaçar Elvio Jose Pires – outro torcedor gremista –, durante a partida contra o Internacional-RS, ocorrida no último dia 10 de agosto, no estádio da equipe adversária.
A vítima da ameaça registrou boletim de ocorrência, no qual afirmou que Rodrigo Marques Rysdyk teria feito gestos em sua direção, como se fosse disparar uma arma.
Audiência de Conciliação – Marco Aurélio Martins Xavier, após a tentativa frustrada de composição civil, determinou o regular prosseguimento do feito: "O que agrava os fatos ocorridos, principalmente, por representarem atos de instigação aos demais integrantes da torcida, com riscos a pessoas inocentes, afirmou o magistrado em sua sentença".
O magistrado citou os antecedentes do acusado para determinar a sua proibição de frequentar estádios de futebol até a conclusão do trâmite da ação: "Não há como permitir o acesso livre do acusado  aos estádios de futebol,  sem que os fatos inseridos neste feito sejam apurados, de modo que tenhamos respostas públicas sobre o fato delituoso aqui noticiado. Sem essas, o acesso permitido do acusado, ao âmbito dos estádios, será canal aberto para novos atos de violência, com riscos à segurança pública, que no estádio de futebol deve merecer esmerada preocupação".
O torcedor deverá comparecer à delegacia em dias de jogos do Grêmio, na qual deverá chegar com 30 minutos de antecedência e só poderá se retirar após 30 minutos do término do jogo. Caso a medida seja descumprida, o torcedor poderá ser submetido a monitoramento eletrônico, "ou outra medida privativa de liberdade mais grave".
Você pode clicar aqui e acessar o conteúdo do termo de audiência lavrado nos autos.
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Ex-menudo é preso dentro de reality show por não pagar pensão


O Menudo não está mais na disputa do prêmio, pensão atrasadaReprodução/Record
ex-integrante da banda Menudo, famosa nos anos 80, e participante do reality show "A Fazenda", da RecordRoy Rosselló foi entregue às autoridades na manhã de ontem,  quinta-feira (25) para responder processo por falta de pensão alimentícia. 
De acordo com um comunicado da Record, a votação para a roça que aconteceria nesta quinta-feira, à noite, foi suspensa, e o participante não integra mais o reality show. "Por determinação judicial, o peão Roy deixou a sede da Fazenda nesta quinta-feira (25). Por essa razão, a votação para a Roça está suspensa".
O processo seria de 2010 e na quinta-feira passada dois oficiais de justiça foram até à sede do programa entregar as notificação judicial. A dívida seria de R$ 18 mil. 
De acordo com o programa "Balanço Geral", da Record, Roy teria feito um acordo com a ex-esposa e repassado um terreno para o nome dela. 
O processo corre na Terceira Vara da Família em Campinas. Roy foi levado para a cadeia de Pilar do Sul (SP). . Ainda ontem, à tardinha, Roy voltou ao reality show da Record, após pagar a pensão.



fontes: www.fatonotorio.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB