Duas Notas sobre popularidade: Um reclama pelo vídeo que fez ( e continua fazendo ) mais sucesso do que a carreira em si e o outro, pela falta dele...

Domingo, 10 de Agosto de 2014

1º)  Laura Pausini indignada: 'Tenho uma carreira, não só um vídeo sem calcinha'

Cantora italiana Laura Pausini

A cantora Laura Pausini afirmou na quinta-feira, 07,  no México que está indignada com a repercussão do vídeo, feito durante uma apresentação no final de julho no Peru, em que aparece sem calcinha. A italiana dá uma giradinha no palco e o roupão que está vestindo levanta, mostrando mais do que devia.
"É uma coisa ridícula. Não é possível que se fale de um roupão que acabou abrindo, quando tenho uma carreira na qual ganhei quatro prêmios Grammy Latino, um Grammy, 20 prêmios na Europa e fiz muitos shows pelo mundo", disse a artista, chateada, em entrevista coletiva no México.
veja se merece mesmo e confira o vídeo:




2º ) 

Lula reclama que Padilha não é notícia na Globo. Mas quem é Padilha?



Em evento com as pelegada das centrais sindicais,na sexta, Lula reclamou da decisão da Rede Globo de só exibir a cobertura da agenda de candidatos ao governo de São Paulo com mais de 10% de intenção de votos. O candidato do PT no Estado, Alexandre Padilha, registra 4% das intenções de voto. Ele não citou diretamente a TV Globo, mas disse que a crítica se referia ao principal telejornal do país.

"Decidiram que só vão colocar na televisão do principal jornal deste país candidatos acima de 6% das intenções e não os pequenos porque eles estão com política de criticar de manhã, de tarde e de noite [esse governo]", disparou. "Em São Paulo, a sacanagem é tamanha, que eles decidiram que só vão colocar os candidatos acima de 10% para tirar o Padilha da televisão. Cada eleição, é uma sacanagem", completou Lula.











Fontes:Blogs: Sete Candeeiro Cajá e Vindo dos Pampas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB