Duas beldades fora do ringue : Uma, ofereceu-se demais e foi rejeitada; a outra, levou uma baita surra do parceiro...

Quarta Feira, 13 de Agosto de 2014

1º) A primeira historinha é sobre a virgem brasileira que ofereceu em leilão mundial o seu hímen e após longas conversações e muita banca, foi rejeitada por um japonesinho, o  maior apostador de lance para quebrar o cabaço. Motivo: ( sua beleza ) não valia a pena. Confira:


Japonês desistiu de Catarina Migliorini após conhecê-la: "não valia"


11/08/2014 - O leilão da virgindade da brasileira Catarina Migliorini ficou famoso mundialmente e ganhou outros capítulos após o japonês Natsu, que ofereceu R$ 1,5 milhão (US$ 780 mil) pelo dote da moça se recusar a consumar o ato ao afirmar ter se arrependido do investimento. O Terra conversou com exclusividade com o diretor do documentário Virgins Wanted (Procura-se Virgens), Justin Sisely, que falou sobre o caso da virgem brasileira e os desdobramento do documentário que será exibido pela primeira vez em um festival em Nova York nesta semana.

Segundo o diretor australiano, o japonês esperava encontrar uma virgem doce, meiga e ingênua, mas a realidade se mostrou diferente no jantar que reuniu Catarina e o vencedor do leilão online, em Sydney. “Catarina foi rude com ele e só falava na forma de pagamento. Ele não achou que ela valia o dinheiro (...). Natsu não gostou da atitude dela. Ele já tinha organizado um cheque administrativo, mas ela insistia em dinheiro vivo. O homem é um bilionário; poderia ter a garota que quisesse. Catarina não foi nada agradável e ele desistiu. Cada um tem o que merece”, alfinetou Sisely.

********************************************************************************************************************


2º ) O outro caso é o chifre que o lutador de MMA levou de sua namorada, atriz pornô Christy Mack. O Pau comeu. E haja taca ! Convenhamos: quem manda namorar uma atriz pornô! Confira:

ATRIZ RELATA ESPANCAMENTO SOFRIDO DE LUTADOR DE MMA


A atriz pornô Christy Mack e o ex-namorado, lutador de MMA Jonathan Koppenhaver, o " War Machine "

Caso aconteceu na última sexta-f
 Christy Mack publicou duas fotos na internet: uma se trata de um comunicado onde revela como aconteceu a agressão de Jon e outra imagem mostra o estado atual da atriz, que foi espancada pelo lutador, com o qual ela havia rompido relações há três meses. Segundo o depoimento da atriz, Koppenhaver apareceu em sua casa, em Las Vegas, sem avisar e a encontrou com um amigo. Segundo ela, ambos estavam vestidos e desarmados, mas nada disso foi o suficiente para impedir a fúria do ex-namorado. Ainda de acordo com o relato, War Machine agrediu o amigo de Christy e depois iniciou uma surra na americana. Além de socos e chutes, Jon teria tentado estuprá-la, mas não conseguiu. A americana ainda explicou que não foi a primeira vez que apanhou do lutador. Ela oferece uma quantia de 10 mil dólares a quem denunciar o paradeiro do atleta, foragido da polícia.   Jon Koppenhaver já teve passagem pelo UFC e soma um cartel de 19 lutas e 14 vitórias no MMA. Após a demissão do Ultimate, em 2008, War Machine passou por nove eventos diferentes até estrear no Bellator, em junho de 2013. Sua última luta foi em outubro do ano passado, quando perdeu finalizado por Ron Keslar. 

Tenho 18 ossos quebrados ao redor do meu olho, meu nariz está quebrado em dois lugares, perdi dentes e outros estão quebrados. Não consigo enxergar com meu olho esquerdo. Minha fala está difícil por um inchaço e pela falta de dentes. Além disso, estou com uma costela fraturada e o fígado rompido por um chute. Minha perna está tão machucada que não consigo me mover sozinha. Também fui machucada por uma faca. Eu acreditei que ia morrer - relatou a americana.






FONTES; sganoticias.com.br e 24horasnews.com.br
fotos do 2º post do blog http://fofocasdalu.blogspot.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB