Trabalho externo na moda: Goleiro Bruno tem pedido negado...

Sexta, 13,junho/2014


Ex-goleiro Bruno Fernandes das Dores de SouzaFoto: Renata Caldeira - TJ/MG
Decisão proferida pelo juiz Wagner de Oliveira Cavalieri, da Vara de Execuções Criminais de Contagem (MG), indeferiu o pedido apresentado pelo ex-goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza, para que pudesse realizar trabalho externo durante o cumprimento de sua pena condenatória.

Caso – O ex-goleiro requereu à Justiça autorização para trabalhar no "Montes Claros Futebol Clube", de modo a se ausentar da unidade prisional entre às 7 horas e às 19 horas, de segunda à sexta-feira, e nos finais de semana que ocorressem partidas oficiais da equipe.

Bruno Fernandes de Souza cumpre pena de 22 anos e três meses, em regime fechado, no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem. O ex-atleta foi condenado em março de 2013 pela morte de sua ex-amante, Eliza Samúdio.

O Ministério Público de Minas Gerais exarou parecer contrário à autorização ao pedido de trabalho externo do ex-goleiro do Clube de Regatas do Flamengo.

Decisão – Wagner de Oliveira Cavalieri, ao indeferir o pedido, esclareceu que o suposto empregador do goleiro sequer possui domicílio em Contagem, local onde Bruno de Souza cumpre a pena condenatória: “Isso, por si só, já afastaria a possibilidade de deslocamento diário do preso até seu local de trabalho”.

O magistrado apontou, adicionalmente, que o trabalho externo exige a adoção de medidas de segurança, de forma a requerer aparato diário da Segurança Pública para impedir fugas ou indisciplinas do apenado.

Wagner Cavalieri pontuou que não existem presos autorizados a exercerem trabalho externo naquela unidade prisional, de forma que o deferimento do pedido traria privilégios a Bruno. O juiz, por fim, consignou que o ex-goleiro possui bom comportamento e tem recebido oportunidades para trabalhar internamente no presídio. 




Fonte: www.fatonotorio.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB