Oposição política: Ex-ministra do STF cotada para vice e outro partido deixa o governo Dilma votará em Aécio

Terça, 24 de junho de 2014

Aécio afirma que ex-ministra do STF está cotada para vice


Aécio afirma que ex-ministra do STF está cotada para vice
Foto: Divulgação
Ontem, durante o intervalo da partida entre Camarões e Brasil, o pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves, afirmou que a ex-ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Ellen Gracie é um dos nomes cotados para assumir a vaga de vice em sua chapa. A magistrada se filiou ao partido em outubro do ano passado. Entre as opções para assumir o posto estão o senador Aloysio Nunes Ferreira (SP) e o governador do Ceará, Tasso Jereissati, ambos tucanos. Aécio ainda aproveitou para avaliar o desempenho da Seleção Brasileira. Para ele, que assistiu ao jogo no Palácio do Trabalhador em São Paulo, o time está com moral, mas apresenta dificuldades no meio de campo.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Depois do PTB

PR SAI DO GOVERNO DILMA

E PODERÁ APOIAR AÉCIO 

A convenção do PR foi adiada para 30 de junho, prazo limite para a formação das coligações nacionais, a definição de seu apoio nacional, colocando o PT em alerta. Até agora, o PR, integrava o Governo de Dilma Rousseff, comandando, inclusive, Ministério das Cidades, que comanda em parte as obras do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento, que, entre outras coisas, comanda o programa “Minha Casa, Minha Vida”, menina dos olhões da Presidente
Esse é um importante desfalque na base aliada, já que o PT perdeu no final de semana o PTB, que aderiu à candidatura de Aécio Neves (PSDB-MG).
Mas, segundo o colunista Bernardo Mello Franco, o comitê de Aécio Neves foi avisado pelo PR de que o partido vai mesmo apoiar a campanha de Dilma Rousseff.  Para permanecer no Governo, o PR teria aceitado trocar o apoio pela vaga do ministro dos Transportes, César Borges. Ao lugar dele, voltaria Paulo Sérgio Passos. No Rio de Janeiro, o deputado federal Anthony Garotinho, que disputa o governo do estado contra Pezão, do PMDB e apoiado por Dilma, garante continuar apoiando Dilma em qualquer circunstância.

Para o PT, o apoio do PR representa mais 1min10s de exposição em cada bloco de propaganda na TV.









Fontes: Bahia Notícias e Alberto Marques, respectivamente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artigo: Voz de Prisão: Quem pode e quando se pode dar ...

Artigo: O Endosso-Mandato e o Endosso-Translativo

Ponto de Vista: O ministro que " nada contra a correnteza ... "