Rápidas:Advogado de Neymar consegue suspender venda de Playboy e o caso do adiamento de audiência por motivo particular da juíza...

Sexta, 27 de junho de 2014

Neymar obriga Editora Abril a suspender playboy de junho



A Playboy de junho, com a modelo Patrícia Jordane, terá de ser retirada das bancasFoto: Montagem sobre foto de Autumn Sonnichsen
O atacante do Barcelona e da Seleção Brasileira de Futebol Neymar Jr não gostou da capa de junho da Playboy, onde a modelo Patrícia Jordane é identificada como “a morena que encantou Neymar” e ingressou com ação para tirar as revistas das bancas.
Decisão da 3ª Vara Cível de São Paulo determinou a suspensão imediata da venda, mesmo que o mês já esteja acabando, devido ao uso indevido do nome de Neymar. Nas páginas internas, a modelo diz sobre um suposto romance com o atacante, que nunca assumiu o fato, já que namora a atriz Bruna Marquezine.
A antecipação dos efeitos da tutela concedida a Neymar Sport e Marketing, que cuida da marca do jogador, também prevê multa diária de R$ 10 mil caso as revistas não sumam das bancas. 
A Editora Abril não se pronunciou sobre o caso.

Número do Processo: 10580648920148260100


&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&


Inusitada transferência de audiência


Fórum de Santo Antônio da Patrulha

Gostaria de compartilhar com advogados, magistrados e demais leitores do Espaço Vital a nota de expediente que recebi na última quarta-feira (18), oriunda de um processo em que atuo na comarca de Santo Antônio da Patrulha (RS):
Proc. nº 065/1.13.0002164-0 (CNJ 0005004-07.2013.8.21.0065) - VALIA VILMA WENDORF (PP. GERONIMO HELCIO HUK) X MOTO CAR VEICULOS (PP. CIRANO BEMFICA SOARES).
"VISTOS. TRANSFIRO A AUDIÊNCIA, PARA O DIA 10/07/2014, ÀS 15HS, UMA VEZ QUE ESTA MAGISTRADA TERÁ QUE ATENDER O ENGENHEIRO CIVIL DA AJURIS PARA SOLUCIONAR GRAVE PROBLEMA ELÉTRICO EM SUA RESIDENCIA.
INTIMEM-SE".
O despacho é de autoria da magistrada Sandra Regina Moreira, da 1ª Vara. Todas as testemunhas já haviam sido regularmente intimadas para comparecimento.
A audiência estava designada desde 14 de abril passado. O processo tramita desde 25 de março de 2011.
A questão é a seguinte: e se fosse o advogado que peticionasse, relatando que tem um "sério problema" em sua casa e pedisse a transferência da audiência?
Decepcionante!
Eu poderia elencar mil e um motivos para minha decepção, mas prefiro deixar para a imaginação alheia.
Atenciosamente,
Gerônimo Hélcio Huk, advogado (OAB/RS nº 60.883B).
huk@hukadvocacia.com.br



Fontes: Fato Notório e www.espacovital.com.br
imagem o fórum de http://adrianasantossap.blogspot.com.br/
n.b: os negritos são nossos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB