Política e Futebol: Dilma diz que não tem nenhum compromisso em nomear outro negro no lugar de Barbosa e o código de condutas da Fifa nos estádios...

Quinta Feira, 05 de Junho de 2014

Política:

Ainda não há preto no branco


Enquanto o min. Joaquim Barbosa, já desencarnando do STF vive seus últimos dias  como presidente do  judiciário, cumprindo  suas últimas quatro semanas no Supremo, Dilma solta o verbo;
Aos mais próximos, JB confessou que não conseguiu pregar o olho na noite de ontem.
Na semana passada, JB decidiu dar um destaque inédito a um dos milhares de casos que julgou. Mandou colocar, no saite do STF, um link especial para a Ação Penal n º 470.
Já Dilma teria dito aos mais próximos, que não tem nenhum compromisso com a nomeação de um negro para suceder a Joaquim Barbosa no STF.
Como ele deve oficialmente se aposentar só em 30 de junho, dá para especular que, antes do fim da Copa, não há chance de o nome do novo ministro ser escolhido.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Fifa divulga Código de Conduta no estádio; tablets estão proibidos


Copa/2014

Fifa divulga Código de Conduta no estádio; tablets estão proibidos
Foto: Fábio Rodrigues/Agência Brasil
O Código de Conduta no Estádio , elaborado para a Copa do Mundo, foi divulgado nesta quarta-feira (4) pela Fifa, em seu site oficial. Entre os itens que os torcedores não podem levar, estão computadores pessoais, o que inclui tablets; garrafas; qualquer instrumento musical, inclusive vuvuzelas; grandes quantidades de papel ou rolos de papel; e aparelhos que emitam raio laser. É proibido também levar para as arenas quaisquer objetos volumosos, com medidas superiores a 25 cm de altura, 25 cm de largura e 25 cm de profundidade, de forma que não caibam sob os assentos. As bandeiras devem ter, no máximo, 2 metros x 1,5 metros; e os mastros devem ser flexíveis. Alimentos de qualquer tipo não podem ser levados, exceto os de dieta específica para diabéticos. Isqueiros de bolso estão entre os pertences permitidos. Também está liberada a entrada de cão guia, mediante apresentação de documentos que comprovem sua deficiência visual e a qualificação do animal. O manual também reúne menções ao comportamento. "Todos os Visitantes do Estádio e Pessoas Credenciadas, conforme aplicável devem ocupar apenas o assento indicado em seu Ingresso e devem acessá-lo apenas por meio da entrada designada, salvo se de outra forma instruídos pelas Autoridades da Copa do Mundo da Fifa”, diz uma das regras. Com informações da Folha de S. Paulo.






Fontes: www.espaçovital.com.br
e www.bahianoticias.com.br  respectivamente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB