Rotary Club Teresina Ininga Festeja Dia das Crianças

O Rotary Club Teresina Ininga, cumprindo seu mister de prestar serviços e solidificar a generosidade entre as pessoas, especialmente aquelas do povoado Soinho, zona rural de Teresina, onde este clube de serviços desenvolve excelente trabalho, realizou na data de 19 de novembro, uma bonita homenagem alusiva ao dia das crianças. Mais de 100 crianças da creche do povoado, são atendidas por este Clube rotário, e desta feita, com a ajuda das professoras da citada creche, realizou-se uma festiva para a criançada. 
O Presidente do Clube, RC Ininga, gestão 2011/2012, Hudson Melo, ladeado pela primeira dama, Rejane Sinimbu Melo,  falou da satisfação daquele momento de compartilhar a alegria com aquelas crianças da comunidade. Em seguida, houve distribuição de presentes a todas as crianças e um farto lanche distribuído pelo clube. Estiveram presentes o ex-governador do distrito 4490, Hermógenes Alves, companheiros Antonio Alves, Vilanova e Vanda, Benício e Dalva e Antonio Francisco e Lêda.
Após o rápido congraçamento, as professoras agradeceram a presença dos representantes do Rotary. A maior razão de sermos rotarianos é que queremos mudar o mundo. Por isso, acreditamos que nele pode haver mais alegria, saúde e paz, conforme nos ensinou o Presidente do RI, 2011/2012, Kalyan Banerjee.
Veja as algumas fotos do evento:
                                                                                    








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB