Companheirismo: Rotary Club de Teresina-Ininga Realiza a "Festiva dos Profissionais"



Distrito 4.490   
                                                                Lema 2011/2012
Revivendo velhos amigos e companheiros de longa datas, os sócios do RC Teresina Ininga, em  memorável noite de 26 de outubro, promoveram uma bonita festiva denominada de " A Noite dos Profissionais ". Com o restaurante Daniel Bar, do Iate Clube de Teresina, repleto de membros , convidados e familiares, a Festiva teve a frente o Presidente do RC Ininga 2011/2012, Hudson Melo, secretariado pelo companheiro José Almeida de Sousa, sócio do clube e governador-assistente 2011/2012.
Na ocasião, receberam justa homenagem e foram agraciados com o Título de Honra ao Mérito Profissional os Srs: Deoclécio Dantas Ferreira, famoso jornalista e radialista, Hugo Almeida, conceituado empresário e o Jovem Educador Físico Rodrigo Martins Galvão,especialista em reabilitação cardíaca e ex-palestrante no RC Teresina-Ininga,             indicados pelos sócios Hermógenes Alves de Oliveira Neto, Hudson Melo e Antonio Francisco Santos Oliveira, respectivamente.
Os sócios fizeram a autoapresentação,  tendo o Presidente concitado a todos  para a prática do companheirismo. Em seguida, foi oferecido um jantar festivo aos presentes.


Agraciados, Hugo Almeida e Rodrigo Galvão, ladeados pelos rotarianos Hudson Melo
e Antonio francisco Oliveira( de óculos ).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB