Cantora Wanessa Camargo Vai Pleitear R$ 100 mil Reais de Indenização a Rafinha Bastos, do CQC


Notícias

14outubro2011






A cantora Wanessa Camargo e o marido, o empresário Marcus Buaiz, decidiram entrar com um processo contra o humorista Rafinha Bastos, do CQC, e devem pedir na justiça 100.000 reais a título de indenização por danos morais. A informação foi passada pelo escritório de advocacia que representa o casal. O escritório ainda infomou que Buaiz deve divulgar nota sobre o assunto nesta sexta-feira. Rafinha também pode ser acionado criminalmente pelo caso.

A alegação de Wanessa e Buaiz contra Rafinha diz respeito ao comentário feito pelo humorista, na Band, sobre a gravidez da cantora. No programa CQC do último dia 19 de setembro, o apresentador Marcelo Tas disse que Wanessa Camargo estava "bonitinha" grávida, ao que Rafinha emendou: "Eu comeria ela e o bebê. Não tô nem aí".

Em show em São Caetano do Sul, no último domingo, o humorista também fez uma piada de humor negro com Fabio Assunção – disse que o ator havia sido escolhido como garoto-propaganda de uma operadora de celular porque ela teria como principais clientes "prostitutas e traficantes". Procurado pelo site de VEJA, o ator não respondeu se irá processar o humorista. Mas, em seu perfil na rede social Facebook, publicou uma nota de repúdio contra Bastos.

Fonte: maispb

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB