Dudu Nobre Ganha Guarda das Filhas


Dudu Nobre ganha a guarda definitiva das filhas com Adriana Bombom

POR LEO DIAS
Foto: Severino Silva / Agência O Dia
Foto: Reprodução Internet
Rio - A Justiça acaba de determinar: a guarda das filhas de Dudu Nobre e Adriana Bombom ficará com o cantor. Não há mais a menor possibilidade de Bombom ficar com as crianças.

A Justiça determinou, inclusive, que todas as despesas das meninas sejam pagas pelo pai. Bombom não terá que arcar com absolutamente nada. Casos como este, em que o pai ganha a guarda definitiva dos filhos, são muito raros na Justiça brasileira.

Em mais de 90% dos casos é a mãe quem fica com as crianças. Procurado pela coluna, Marcos Motta, advogado de Bombom, recusou-se a falar sobre o assunto. “Com você, eu não falo”, disse, referindo-se a este colunista. O fato é que, para uma mãe perder a guarda de um filho, ela tem que ter aprontado muito! Ai, pronto, falei!

Filhas?  Que filhas?

Por falar nisso, Adriana Bombom continua a mesma avoada de sempre. Quinta-feira passada, a repórter do ‘TV Fama’ tinha que estar no Prêmio Comer e Beber, da revista ‘Veja Rio’, às 19h30m. Mas a bonita só deu as caras às 22h! Quando um amigo se aproximou dela e lhe deu um abraço forte, ela disparou: “Ai, cuidado com o meu silicone, senão explode”. 
Fonte: odia.ig
extraído em 11.10.2011

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB