polêmica e constrangimento: A foto de Joaquim Barbosa e a prisão do cantor Leonardo

Terça Feira, 04 de Fevereiro de 2014

1. A foto que virou polêmica e alvo de " curtidas "  pelos petistas:

STF diz que Barbosa não é amigo de Mahfuz

Daiene Cardoso, Estadão
Uma foto do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, ao lado do empresário Antonio Mahfuz  (foto abaixo) serviu de combustível para ataques de petistas ao ministro.A imagem foi divulgada na página do Facebook do empresário, que se referiu a Barbosa como "justiceiro".
Mahfuz vive há cerca de 15 anos nos Estados Unidos, após ter a prisão decretada no processo de cobrança de uma dívida superior a R$ 144 milhões com o Chase Manhattan Bank. Ele era proprietário de uma das mais tradicionais redes de lojas do interior paulista na década de 80.




&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&


Detido no aeroporto de Brasília. Munição foi colocada na mala por engano, diz advogado do cantor Leonardo.


 (Reprodução/WhatsApp)
A Polícia Federal prendeu o cantor sertanejo Leonardo, em Brasília. O artista foi surpreendido por agentes no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek com 22 cartuchos de munição calibre 22. O material não é de uso proibido, mas o cantor, segundo a PF, não tem autorização para transportá-lo. Leonardo ficou detido na PF na última sexta-feira (31), mas foi liberado após pagar fiança de cerca de R$ 10 mil.

A defesa do cantor garantiu que trata-se de um mal entendido. O advogado Cleber Lopes disse que Leonardo estava na semana passada na fazenda de um amigo, no interior de Goiás. O dono da propriedade, segundo o defensor, tem registro de arma e de munição. "Então, alguém arrumou a mala do Leonardo e, por equívoco, colocou a munição dentro da mala. Ele não anda armado, não usa arma, e não tem histórico de violência", defendeu Lopes.

O advogado detalhou que o cliente foi abordado pelos agentes quando tentava embarcar para Salvador, onde faria um show no fim de semana. "Claro que foi um engano. Ninguém é louco de passar em um detector com munição na mala. Agora, vamos trabalhar para mostrar que ele não praticou crime algum", acrescentou o advogado.
 (Reprodução/WhatsApp)







Fontes: Blog do Noblat e Estado de Minas, respectivamente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB