MP/AM: PROCURADOR PEDE A PRISÃO PREVENTIVA DO PREFEITO DE COARI, ADAIL PINHEIRO

Sábado, 08/02/2014


Novo Procurador-Geral Francisco Cruz. Foto: Antonio Lima.
 Procurador-Geral de Justiça do MP/AM, Francisco Cruz. Foto: Antonio Lima. (Antonio Lima )

O Procurador-geral de Justiça, Francisco Cruz  encaminhou ao Tribunal de Justica do Amazonas  denúncia com pedido de prisão preventiva do prefeito de Coari, Adail Pinheiro.
Adail aparece como denunciado em suposta  prática de crimes de exploração sexual de menores. O procurador justifica seu pedido dizendo que Adail anda ameaçando testemunhas.  Adail nega. 
O advogado do prefeito, Alberto Simonette Cabral Neto, disse ao Portal do Holanda que  o Ministério Público, por natureza,   é parcial, mas revelou ter se surpreendido de o procurador não ter tido a visão de perceber que o que existe é uma  orquestração política para tomar prefeitura de Coari.
"Com certeza os que comandam essa osquestra estão conseguindo o que sempre almejaram. A alegação do procurador de que há pressão sobre testemunhas arroladas no caso é conversa fiada",  afirmou Simonette, para em seguida lamentar que   exista  uma clara tentativa  de desmoralizar ainda mais Adail e  influenciar no julgamento do TSE.  "Com certeza essa criação de pressão em testemunha faz parte desse teatro montado desde o inicio desse processo no Tribunal Superior Eleitoral. E eles estão cosneguindo o seu intento, levando a erro o procurador". 
Simonette disse que caso a justiça do Amazonas aceite o pedido do procurador geral, ele vai recorrer: "Da outra vez que Adail  foi indevidamente preso a justiça brasileira desconstituiu a prisão  absurda e eu confio na justiça".  






Fonte: Portal do Holanda
Imagem de acritica.uol.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB