Fortaleza: Juíza do Piauí é roubada por dois bandidos no bairro Edson Queiroz...

Segunda Feira, 24 de Fevereiro de 2014

eDSON_queiroz
Após um acidente, o veículo roubado da magistrada foi abandonado na BR-116, na entrada da comunidade Areal, bairro Aerolândia
FOTO: ÉRIKA FONSECA
Uma juíza (identidade preservada), lotada no Piauí, foi vítima de sequestro-relâmpago, na manhã de ontem, por bandidos armados, no bairro Edson Queiroz. Conforme a Polícia, a magistrada ficou cerca de uma hora em poder dos marginais, mas foi liberada em seguida. Além do veículo, um Toyota RAV 4, a vítima teve um notebook e outros objetos roubados.
Policiais civis e militares, agentes da Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin) e do Ronda Tático do Cambeba (RD-1084) mobilizaram-se para prender os assaltantes. Os policiais foram informados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) que, além do carro da magistrada, mais dois automóveis importados foram tomados de assalto na mesma área.
Fuga
Os bandidos empreenderam fuga, mas foram localizados por agentes da Coin, que pediram apoio aos policiais próximos às ruas e avenidas por onde a perseguição ao bando era feita. Após um acidente, o carro foi abandonado na BR-116, na entrada da comunidade Areal, localizada no bairro Aerolândia.
Próximo de onde o veículo foi abandonado, na casa de uma mulher identificada como Cristiane Rodrigues Batista, 42, foram encontrados os objetos pertencentes à magistrada. A mulher recebeu voz de prisão da delegada Socorro Portela, titular do 2º DP (Meireles).
A filha de Cristiane Batista, de 13 anos, e outro adolescente de 16 foram apreendidos. A menina disse que namora um rapaz acusado de vários assaltos. A garota relatou que um amigo foi à casa dela e deixou os objetos. "Não sabia que era roubo", garantiu a jovem, aos prantos.
O garoto negou participação no crime, entretanto revelou que um conhecido dele, identificado apenas por Paulo Henrique, era um dos assaltantes e foi visto correndo e empunhando uma arma de fogo.
Por conta de dois adolescentes terem sido apreendidos, o procedimento foi iniciado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Em seguida, Cristiane Rodrigues Batista foi levada ao 2ºDP e autuada em flagrante por crime de receptação.




Fonte: Diário do Nordeste

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB