Sucesso ontem e hoje: Jovem música atinge o sucesso comandando uma quadrilha; atriz Lucélia Santos, recebida com homenagens na China

Quarta, 05/02/14

1. Sucesso na mídia, mas presa na real ;


De baixista à presidiária: artista é presa acusada de comandar quadrilha de roubo de veículos


Conheça a história de Luana e assista vídeo de ensaio da baixista.
Conheça a história de Luana e assista vídeo de ensaio da baixista.
A vida de sucesso e fama da jovem Luana Patrícia Verdino de Barros, de 21 anos, ganhou - na manhã desta terça-feira (4) - espaço nas páginas policiais dos principais veículos de comunicação. A conhecida baixista alagoana foi capturada após denúncia anônima, acusada de chefiar uma quadrilha especializada em roubo e clonagem de veículos.
Baixista profissional, a bela jovem subiu em um trio elétrico puxando bloco e animando os fãs pela primeira vez aos 13 anos. Hoje com 21, já passou por várias bandas e casas de shows e exibia em sua página na rede social imagens de suas apresentações pela capital e interior. Nos posts, a artista fala em ‘vitória’ e escreve frases como ‘O segredo do sucesso está na excelência do trabalho!,” mas a baixista levava uma vida paralela a dos palcos. A jovem – que também se arriscava a tocar guitarra (veja vídeo), estava de posse de um veículo HB20, de cor prata e placa clonada ORG-8180. Ela foi apontada pelo resto do bando de chefiar o grupo. O atual namorado da jovem, Emerson Pereira do Nacimento, também foi detido na madrugada de hoje, ele conduzia outro veículo com queixa de roubo e placa clonada, um Pálio, de cor preta e placa NMB-9822, roubado de um estabelecimento comercial em dezembro do ano passado, na Jatiúca.
A história de Luana se cruzou com a do mundo do crime em 2011, depois que ela se envolveu com um dos comparsas da quadrilha. O relacionamento durou pouco mais de três anos. Em dezembro do ano passado, o casamento terminou em tragédia, o marido de Luana foi assassinado por querer uma ‘fatia’ maior no lucro dos roubos cometidos pelo bando. Todas as informações foram pessadas pela polícia na manhã de hoje, logo após a operação.
Após a morte do ex-companheiro, ela deu início a um novo relacionamento com outro integrante da quadrilha, o Emerson.
A também universitária deve agora cumprir pena e responder pelos crimes pelos quais é acusada.


&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

2. sucesso de antigamente com Escrava Isaura, e que foi um divisor na teledramaturgia brasileira

Afastada da TV, Lucélia Santos recebe honras de Estado em visita à China

 Mesmo afastada da TV, Lucélia Santos continua idolatrada na China. A atriz foi uma das convidadas de honra nas comemorações organizadas pelo governo local para a chegada do Ano Novo chinês, dias atrás.

No final de 2013, a TV estatal chinesa fez uma pesquisa perguntando aos telespectadores que atriz eles gostariam de homenagear.

Lucélia apareceu entre as mais votadas, ao lado das atrizes da série "Sex and The City".

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta terça-feira (4).

A fama de Lucélia Santos na China se deve ao sucesso que a novela "Escrava Isaura" (1976), da Globo, fez no país.












Fontes: Alagoas 24horas e Mais PB, respectivamente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB