MP/RS: Vistoria nesta sexta-feira definirá liberação do Beira-Rio para evento teste

Sexta Feira, 14 de Fevereiro de 2014


Reunião ocorreu na Promotoria do Torcedor
O Internacional deverá apresentar em nova vistoria, a ser realizada hoje, sexta-feira, 14, hidrantes sinalizados e testados, sistema de alerta incluindo alto-falantes e painel eletrônico, plano de emergência, teste de comutação de energia para emergência, isolamento de toda a área que não será utilizada, a limpeza dos acessos pronta e laudo de resistência dos painéis de acrílico da área de cadeirantes. Somente com os itens em conformidade o estádio Beira-Rio será liberado para o evento teste, que está marcado para sábado, 15, com a partida entre Sport Club Internacional e S.E.R. Caxias, válida pelo Gauchão 2014.

As definições ocorreram durante reunião nesta terça-feira, 11, na sede da Promotoria de Justiça Especializada do Torcedor. Participaram o Promotor de Justiça José Francisco Seabra Mendes Júnior, o Vice-Presidente de Administração do Inter, José Alfredo Santos Amarante, além de representantes do 1º Comando do Corpo de Bombeiros, do Comando de Policiamento da Capital e do Batalhão de Operações Especiais da Brigada Militar. As definições foram registradas em ata, assinada pelos presentes.

Por questões de segurança, a BM atestou que o local pode receber 10 mil torcedores colorados. Para a torcida visitante, serão liberados 250 ingressos. Os acessos para a torcida do Inter serão pelos portões 4, 5 e 6. Os torcedores do Caxias entrarão pelo portão 2. Às torcidas organizadas, foi liberado o uso de instrumentos musicais e faixas. O acesso será exclusivo para aqueles que apresentarem voucher, a ser impresso no site do clube, com ingresso através da apresentação da carteirinha de sócio.

Não haverá serviço de estacionamento interno para o público. Caso as exigências sejam todas cumpridas, estarão liberados o anel inferior (Nível 1, quadrantes 1, 2 e 3), os vestiários, as cabines de imprensa e o Centro de Controle e Comando Operacional. Será expressamente vedada a entrada de pessoas não autorizadas nos demais setores. 




Fonte: Portal do MP/RS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB