Mais Um Jogador Famoso Envolvido...



Danyelle Camargo põe Thiago Neves, do Flamengo, na Justiça: ‘Movo, sim, o processo. Mas não estou autorizada a falar’

Thiago Neves, que teve atuação discreta, comemora o gol de empate com Deivid Foto: Alexandre Vidal / Divulgação/Fla Imagem/
Extra
Tamanho do textoA A A
Minutos antes do início da partida na Arena da Baixada, um oficial de Justiça do Tribunal do Paraná estava à espera de Thiago Neves. A caminho do vestiário para realizar o aquecimento, o meia rubro-negro assinou notificação por conta de um processo em que a ex-noiva Danyelle Camargo tenta comprovar que manteve união estável com o jogador.
— Movo, sim, o processo. Mas não quero falar sobre isso. Não estou autorizada — limitou-se a dizer Danyelle Camargo, por telefone.
Curitibana, Danyelle chegou a morar no Rio de Janeiro com Thiago Neves. Isso sustenta uma das alegadas teses de união estável. Na internet, a modelo de 23 anos aparece até como conselheira do jogador. No imbróglio em que Thiago se meteu ao assinar pré-contrato com o Palmeiras, quando estava vinculado ao Paraná Clube e emprestado ao Fluminense, Danyelle vestiu a causa tricolor. Pela internet, numa comunidade, ela anunciou que o meia ficaria nas Laranjeiras.
Shopping Extra


Danyelle Camargo, ex-noiva de Thiago Neves, colocou jogador do Flamengo na Justiça


Danyelle Camargo, ex-noiva de Thiago Neves, colocou jogador do Flamengo na Justiça Foto: Reprodução

O casal oficializaria a união naqueles dias, mas acabou adiando a data. Thiago e Danyelle enviaram mensagem aos convidados avisando que "não havia clima para celebrar a troca de alianças atéque tudo não se resolvesse". Anos depois, Thiago casou com Marcela, sua atual mulher.

Loura, jovem e solteira, Danyelle já fez alguns ensaios fotográficos sensuais. A Justiça do Paraná analisará o caso. O fato é que, de primeira, a informação parece ter caído como uma bomba no estado emocional de Thiago Neves, dias depois de ele ter ficado fora da lista de convocados da seleção brasileira do técnico Mano Menezes, para a Copa América. O meia teve atuação abaixo da média no empate de ontem do Flamengo, Arena da Baixada.

— Pelo o que fizemos no segundo tempo, merecemos o resultado — afirmou Thiago Neves, na saída do gramado.


site extra.globo.com
inserido em 13.06.2011





 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB