Araçariguama-SP: Ex-Prefeito Invade Câmara Municipal

SP: ex-prefeito invade sessão da Câmara de Araçariguama e provoca tumulto


SÃO PAULO - Tumulto e pancadaria na Câmara Municipal de Araçariguama, a 53 quilômetros de São Paulo. O ex-prefeito Carlos Aimar invadiu a Casa e agrediu um vereador, neste domingo, quando era realizada uma sessão extraordinária para votar a cassação da mulher dele, a vereadora Lili Aimar.Carlos Aimar avançou sobre o vereador Milton Costa, do DEM, que presidia a sessão. Manifestantes também entraram no plenário e jogaram cadeiras. Veja o vídeo.
O ex-prefeito disse que não agrediu ninguém. Ele justificou o ato, afirmando que tentou defender a honra de sua mulher. “Pulei para tirar satisfação com eles, mas não cheguei a agredi-los”, afirmou.
Guardas municipais e policiais militares entraram em ação para acalmar os ânimos, segundo o Bom Dia Brasil, da Rede Globo. No entanto, a briga continuou do lado de fora da Câmara e foi preciso mais uma vez a intervenção policial.
Apesar da tentativa do marido, a vereadora Lili Aimar teve o mandato cassado, por sete votos a um. Lili teria duvidado da autenticidade da ata de uma sessão da qual ela não participou. Para os vereadores, isso foi motivo de expulsão. Lili disse que vai recorrer.
extraído do site jb.com.br, 13.06.2011

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB