Flamengo Carioca Contrata Lateral Que Declarou "Amor Eterno " Ao Vasco da Gama

Quarta Feira, 11 de Julho de 2012

..  no dia que, jogando mal, causar penalti ou marcar gol contra, a " urubuzada" vai pegar pesado. São as voltas que futebol dá...



Ramon chega ao Fla por empréstimo do Corinthians
Foto: Maurício Val/VIPCOMM
Ramon chega ao Fla por empréstimo do Corinthians
O lateral esquerdo Ramon foi apresentado oficialmente no Flamengo nesta quarta-feira (11). O atleta de 24 anos chega do Corinthians por empréstimo de um ano e meio, com opção de compra pelo Rubro-negro, e vestirá a camisa 6 no Brasileirão.
“O que pesou para minha vinda foi por ser o próprio Flamengo. E tem também o desafio de conquistar títulos pelo clube, que sempre briga por grandes conquistas. E quem veste a camisa do Flamengo tem obrigação de pensar em seleção, até porque o clube tem força para te colocar lá. Mas antes de tudo, quero buscar minha vaga de titula e honrar essa camisa em campo. Estou confiante e feliz”, afirmou o jogador.
Ambicioso, Ramon não se mostrou preocupado com a pressão da torcida ou da camisa rubro-negra. O lateral, inclusive, já jogou num escolhinha do Fla durante sua infância.
“Pressão no Flamengo sempre tem. Quem acha que vai chegar aqui e ser titular está enganado. Estou acostumado com pressão,  pois sempre joguei em clube grande e sei administrar isso muito bem”, comenta o lateral.


Fonte: placar.abril.com.br

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Ramon afirma: 'VASCO ESTÁ NO MEU SANGUE '

Lateral-esquerdo lembrou o esforço que fez no começo do ano passado para estar em São Januário nos dias de hoje

Ramon - Inauguração dos novos vestiários da sala de imprensa do Vasco - (Foto: Alexandre Loureiro) Ramon ressalta que torcida sabe o carinho dele pelo clube (Foto: Alexandre Loureiro)
LANCEPRESS!
Publicada em 12/03/2011 às 21:12
Rio de Janeiro (RJ)
Durante a entrevista coletiva deste sábado, o lateral-esquerdo Ramon lembrou que fazia exatamente um ano da assinatura de contrato com o clube, depois de uma longa novela envolvendo Vasco e Internacional.


O camisa 33 recordou do episódio e ressaltou o esforço que fez para o estar no Vasco hoje, declarando amor ao clube de São Januário e garantindo que o a torcida sabe do carinho que ele tem pelo Cruz-Maltino.


– Acho que o torcedor sabe o esforço que fiz para estar aqui no Vasco hoje. Tive propostas de outro clubes e não quis. Queria voltar para o Vasco. A torcida sabe o quanto o Vasco corre dentro de mim, está no meu sangue mesmo – disse o jogador.
Ramon: 'Quero ser conhecido como jogador do Vasco'


Fonte: Lancenet









Emocionado, Ramon declara: 'Meu coração é vascaíno'

Ramon na reapresentação ao Vasco

Depois de mais de 100 dias longe do Vasco, o lateral-esquerdo Ramon retornou para casa na tarde desta sexta-feira (12/03). O jogador assinou contrato de quatro anos com o clube. A felicidade foi tanta que o vascaíno declarado nem acreditou que havia voltado para o seu verdadeiro lar.

- Ainda não caí na real que voltei. Quando acordei neste sábado, fiquei estranhando o lugar, mas lembrava que tinha voltado para o Vasco. Eu não quis voltar para cá, porque estava jogando. Queria estar aqui, porque sou vascaíno. Meu coração é vascaíno por uma questão de amor, respeito e amizade. Agora estou de volta e muito feliz - contou com exclusividade ao site oficial.



Fonte:/Supervasco







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB