Caso Cachoeira: Mulher Paga Fiança e Thomaz Bastos Deixa a Defesa...

Terça Fira, 31 de Julho de 2012



Suspeita de suborno, mulher de Cachoeira paga fiança de R$ 100 mil



Andressa foi acusada de ter chantageado o juiz que atua na acusação do Cachoeira (Bruno Peres/CB/D.A Press - 22/05/2012)
Andressa foi acusada de ter chantageado o juiz que atua na acusação do Cachoeira
Andressa Mendonça, a mulher do empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, pagou nesta terça-feira a fiança de R$ 100 mil, em dinheiro. Ela tinha até três dias, a partir dessa segunda-feira para pagar, conforme medida cautelar, do juiz Mark Yoshida Brandão, da 13ª Vara da Justiça Federal em Goiânia. Caso não cumprisse a determinação, seria expedido mandado de prisão contra ela.

A mulher de Carlos Cachoeira ficou três horas detida na segunda-feira na Polícia Federal em Goiânia (GO), quatro dias após ela oferecer, ao juiz federal Alderico Rocha Santos, da 11ª Vara da Justiça Federal, um dossiê contra ele, em troca da liberdade do marido.

O juiz assumiu o processo da Operação Monte Carlo, que prendeu Carlos Cachoeira e mais 80 pessoas, no mês de fevereiro. Todos, de acordo com a PF, estavam envolvidos num esquema de exploração de jogos eletrônicos ilegais, em Goiás.


&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&


Escritório de Thomaz Bastos deixa defesa de Carlinhos CachoeiraAdvogados afirmam que saída do caso não está relacionada à suposta tentativa da mulher de Cachoeira, Andressa Mendonça, de subornar um juiz federal que participou das investigações contra o bicheiro



O ex-ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, não será mais o responsável pela defesa do contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira. Também deixam o caso os advogados que formavam a equipe, Augusto Botelho e Dora Cavalcanti.
Cachoeira está preso desde fevereiro deste ano, acusado de envolvimento em jogos ilegais. Nesta segunda-feira, a mulher do contraventor, Andressa Mendonça, foi ouvida pela Polícia Federal sobre uma suposta tentativa de suborno contra o  juiz federal Alderico Rocha Santos. Segundo a advogada Dora Cavalcanti Cordani, a petição informando a saída do caso será protocolada hoje. Ela afirmou ainda que a decisão não está relacionada à suposta tentativa de suborno e que já havia um acordo com a família de Cachoeira, que previa a saída após as audiências na 11ª Vara Federal em Goiânia, ocorridas na semana passada.

"Tínhamos combinado que após as audiências começaríamos a transição para um outro escritório escolhido por eles. Estamos em reunião com a família e acho que até o final da semana já poderemos repassar o processo", explicou a advogada. Thomaz Bastos já estava fora do caso há duas semanas.

Fonte em ambas matéis
www.em.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB