Desabafo e Morte: Defensor Público do DF está infectado e Advogado culpa Deputado Federal por sua infecção

 Sábado, 22 de Maio de 20



Duas notas rápidas :



O desabafo de um Defensor Público internado com covid

Do leito de um hospital, em Brasília, o Defensor enviou  a oantagonista , o desabafo:

" Estou internado há quase um mês com Covid. Estive próximo à morte, na UTI. Por pouco, meus filhos não ficaram órfãos. Internado, assisti à CPI da Covid e vi um general se comportar como estafeta. Vi o Exército brasileiro se associar a uma experiência macabra e quase satânica em que os brasileiros se tornaram cobaia da maldade. Temos um governo inepto e irresponsável e isso não torna ninguém de esquerda ou de direita...A oposição de hoje possui parcela de culpa pelo sucateamento do Sistema Único de Saúde ( SUS )... os brasileiros estão sendo exterminados. Quantos mais terão que morrer?  Quantos mais ficarão órfãos ? Eu, por sorte, por graça e misericórdia divina, escapei. Até quando o sofrimento causado pelo atual nos manterá anestesiados ? "

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Antes de morrer por COVID, assessor culpa deputado e Bolsonaro em áudio


Em um áudio que circula na internet, o advogado José Roberto Feltrin, ex-assessor do deputado José Medeiros (Podemos-MT), que é apoiador do governo, responsabiliza o presidente Jair Bolsonaro e o próprio parlamentar para o qual ele trabalhava pelo avanço da COVID-19 no país. Feltrin faleceu na última terça-feira (18/5), após ser infectado pelo novo coronavírus.

O ex-assessor tinha atuado também no Senado e, na gravação, apresenta evidente dificuldade para respirar. "Eu acho que não vou aguentar. Eu tô mal pra caramba. Tá feio cara, estou mal. A culpa é desse capitão bunda suja que não providenciou vacina. Minha saturação despencou de ontem para hoje, acho que estou com COVID".

Na gravação, enviada por aplicativo de mensagens a um amigo, o advogado diz que está saindo de casa para ir ao hospital.
 
"Eu vou no médico agora, mas estou com medo cara. É como se um filme tivesse passado na minha cabeça. Esse tal de (deputado José) Medeiros é responsável por tudo isso que está acontecendo com o povo brasileiro. Esses caras vêm apoiando esse governo genocida. Esses caras vêm sabotando a vacina desde o início... E ninguém faz nada na desgraça desse país maldito", disse.


https://www.youtube.com/watch?v=Sy1KepdvGSg


















fontes: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2021/05/21/interna_politica,1269040/antes-de-morrer-por-covid-assessor-culpa-deputado-e-bolsonaro-em-audio.shtml

https://www.oantagonista.com/brasil/o-desabafo-de-um-defensor-publico-internado-com-covid/












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB