Coisa de espião: O site americano, o PSOL e a interceptação ilegal de conversas...

Terça Feira, 11 de Junho de 22019


Por  Tom  Oliveira*



Meus amigos,

Glenn Grennwald, o americano,  é o dono do site The Intercept  , conhecido como de extrema-esquerda e que vazou propositadamente e de forma ilegal, possíveis trocas de mensagens na rede social Telegram entre o ministro Moro, à época juiz federal e o procurador Deltan Dallagnol. Até aí o crime se restringiria a isso: invasão de privacidade. 

Ocorre que o Sr. Greenwald é a esposa de David Miranda, deputado federal do PSOL ( ops ), que assumiu com a renúncia de Jean Wyllys, inimigo de Bolsonaro e petista disfarçado. Os dois - Glenn e David Miranda - são acusados de atentar contra a segurança pública do Reino Unido ( Inglaterra, Escócia e País de Gales ), por isso fugiu para o Brasil e se embrenhou nas hostes petistas. Por que nenhuma emissora levantou esse fato? Quem financia The Intercept?

Moro não antecipa juízo de mérito . Percebe-se que Juiz e Procurador da República conversam sobre ordem, tramitação e admissibilidade de ações penais, matérias procedimentais e processuais. Não são tratadas questões relativas à culpa dos acusados, se são inocentes ou culpados.

O objetivo está claro:  tumultuar processos , inclusive já julgados, enfraquecer a Operação Lava jato e barrar o combate à corrupção no Brasil. A tática de hackers ultra-secreto mostra que se trata de organização criminosa.

Como diz o jornalista Carlos de Freitas ( senso incomum ): " Basta ver onde foi que repercutiu de forma escandalosa e quem ficou chocadíssimo com essa matéria. 

Tipos sem qualquer credibilidade como Ricardo Noblat, Mônica Bergamo, Organizações Globo, Veja, Folha, Isto É e toda esgotosfera. Os mesmos de sempre "

Frederico Vasconcelos, que no seu blog escreve sobre o direito e a Justiça,  na Folha , disse:

A quem interessa o vazamento ?

" O epicentro óbvio é Curitiba, e, por extensão, o TRF-4, em Porto Alegre. O alvo primeiro das interceptações, o ex-juiz Sergio Moro e a força-tarefa do Paraná.


Escutas /vazamentos ilegais não tem amparo na Constituição, mas  o Conselho Nacional do Ministério Público informou que vai abrir representação para investigar Dallagnol e os demais membros do MP citados nas conversas. O ministro Marco Aurélio do Supremo que gosta de opinar em tudo, adiantou que " é impróprio o juiz manter conversas com qualquer das partes, autora ou defesa."

As conversas  vazadas não provam absolutamente nada. A suposta conversa onde Dallagnol e o ex-juiz Moro os quais diriam que no " TRF-4 tem  amigos e que a sentença de Lula já está combinada, É FAKE !, desmentida pela própria Globo. 

O tiro saiu pela culatra e está a reforçar a credibilidade da Lava jato. Moro conversa sobre o processo assim como um outro juiz conversa com seu colega promotor de justiça. A esquerda criminosa está apostando tudo para soltar ( seus amigos ) condenados  e, quem sabe, reaver o dinheiro roubado do povo. O  PSOL, enquanto partido , empresta a sua personalidade jurídica, para obter vantagens políticas. Wyllys  "desertou "  do cargo eletivo de forma bem estudada, deixando para seu colega, de partido e de orientação sexual, encabeçar as denúncias que surgiriam: começou com o criminoso Adélio, também filiado ao PSOL, aquele que quase mata Bolsonaro (  falhou por causa dos cuidados médicos , mas nunca se conseguiu interceptar os celulares dos seus advogados...É importante acompanhar o trabalho do PSOL nisso tudo.  Não esqueçamos:  A esquerda brasileira - e isso inclui 90% da imprensa - só tem hoje um único projeto político: Lula Livre. 

A matéria da revista ( site ) de extrema-esquerda Intercept é um embuste expresso de forma histérica que nada tem de relevante para o andamento, tanto das investigações da Lava-jato, quanto dos destinos do país. 

Nem a Bolsa de Valores deu-se ao trabalho de sentir o tamanho do escândalo.

Moro e Dallagnol  não serão rifados...







          
*  O autor é editor deste blog














Fontes:
OAntagonista
https://g1.globo.com/fato-ou-fake/noticia/2019/06/10/e-fake-print-de-conversa-entre-moro-e-dallagnol-sobre-sentenca-de-lula.ghtml

Clique aqui para ler o pedido de abertura de sindicância pelo CNMP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB