Poder sexual: Detento é levado para a Casa de Custódia para " Noite Íntima " e o Desembargador que disse que ia " comer as colegas "

Quarta Feira, 27 de Março de 2019

Ministério Público apura porquê detento “Batman” foi transferido para visita íntima no Piauí


_ O fato aconteceu na semana passada e ainda rende. O detento se chama Rogério Mattos da Luz, conhecido como “Batman”, natural do Paraná. O meliante foi preso há dois anos no Piauí e tem um currículo extenso de crimes, que envolve tráfico de drogas, assalto a carros-fortes e agências bancárias por todo o país. Em janeiro de 2016, ele perdeu uma das mãos quando tentou manusear explosivos sem saber que estavam acionados.
No Paraná, ele foi apontado como líder de uma quadrilha especializada em roubo a cofres e agências bancárias. Ele e os comparsas atuam desde a década de 1990 no Sul do país, sendo considerado de alta periculosidade. Recentemente, “Batman” praticou crimes no Nordeste e chegou ao Piauí, onde acabou preso em 2016 na operação “Forasteiros”. O detento deu um nome falso, nomeando-se de “Waldemar Muller”, mas foi descoberto.       Agora, corrompeu uma autoridade da Secretaria de Justiça ( falam em 15 mil reais )  e foi levado por uma noite até a Penitenciária Ribamar Leite, antiga Casa de Custódia. Lá, ele encontrou a companheira com quem teve uma " Noite Íntima ". Por agente penitenciários e em carro do estado.
O Sindicato esclarece que os funcionários estavam apenas cumprindo a função que foi ordenada pela administração do presídio.
“Os agentes foram vítimas porque são obrigados a cumprir a função deles, que é vigiar o preso quando a administração permite a transferência. Consideramos essa transferência como irregular e alguém da administração prisional ou Secretaria de Justiça precisa explicar porque aconteceu. Para qualquer visita íntima, no caso dele, um preso de alta periculosidade, precisaria de uma petição na Justiça. Mas, demoraria, no mínimo, três meses para ser permitido ou não. No caso do Batman, foi de uma semana para a outra. Precisa ser investigado”, destacou.
Transferência de detento Batman para fazer sexo gera polêmica no Piauí (Foto: Reprodução)
EM SANTA CATARINA

“Nós vamos aí comer vocês”, diz desembargador a juízas em vídeo com cantor Leonardo

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o desembargador Jaime Machado Junior, do TJ/SC, certamente animado pelas doses etílicas, aparece ao lado do cantor Leonardo e envia um “recado” a juízas. Após citar o nome das mulheres, ele diz: “nós vamos aí comer vocês”. E completa: “ele segura e eu como”.
Após o vazamento do vídeo, o magistrado respondeu dizendo que o vídeo não foi publicado e que tudo não passou de "brincadeira". "Se eventualmente ofendi alguém, ou se tiver uma outra interpretação, eu peço perdão. Quem me conhece sabe que sou irreverente e expansivo", disse.
O Tribunal de Santa Catarina comunicou que tomou conhecimento dos fatos e, a partir de esclarecimentos, definirá as providências a serem adotadas.




Fontes: https://www.oitomeia.com.br/noticias/2019/03/27/apos-polemica-ministerio-publico-quer-saber-porque-detento-batman-foi-transferido-para-visita-intima-no-piaui/

https://www.migalhas.com.br/Quentes/17,MI298949,31047-Nos+vamos+ai+comer+voces+diz+desembargador+a+juizas+em+video+com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB