PT/PSDB: A Mentira descoberta de um dos advogados de Lula e a sinceridade do Prefeito de SP...

Sábado, 21 de Outubro de 2017

Sírio-libanês confirma que advogado de Lula não fez visita





Mostrar mais reações

fraudes nos recibos de aluguéis


 Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, confirmou ao juiz Sergio Moro que não encontrou registros de visitas de Roberto Teixeira no ano de 2015.
É a segunda vez que a instituição confirma o fato, ambas a pedido do magistrado de Curitiba.
A requisição de Moro foi feita após Teixeira, que atuou como advogado do ex-presidente Lula, relatar encontro com o engenheiro Glaucos da Costamarques no saguão do hospital. 
Glaucos havia afirmado que Teixeira foi ao seu encontro para que assinasse os recibos do pagamento do aluguel de Lula enquanto esteve internado no hospital, em 2015.
Segundo a força-tarefa da Lava-Jato, Glaucos da Costamarques atuou como laranja do ex-presidente no recebimento de supostas propinas da empreiteira Odebrecht. Ele é primo do pecuarista José Carlos Bumlai, amigo de Lula.
De acordo com os procuradores do Ministério Público Federal, a empreiteira pagou a compra do apartamento, que está no nome de Glaucos da Costamarques.
Na mesma ação penal, Costamarques responde por também ter supostamente recebido da empreiteira terreno onde seria sediado o Instituto Lula. O local tem valor de R$ 12,5 milhões.

fonte: Veja
Imagem de GGN

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

'SOU DIFERENTE DA MÉDIA DO PSDB; NÃO ANDO EM CIMA DO MURO', AFIRMA DORIA





O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), procurou se diferenciar da "média" do PSDB, em palestra a empresários do agronegócio em Goiás, nesta quinta-feira, 19. Acompanhado do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), Doria disse que prefere ter opinião a ser chamado de "covarde".

"Democracia faz-se no campo das ideias; não se faz com violência, ataques, xingamentos. Isso só me motivou a fazer a gestão para a qual fui eleito em São Paulo, sem medo de olhar no horizonte", disse. "Talvez, isso me diferencie da média do PSDB, assim como o governador Marconi Perillo. Não ando em cima do muro. Prefiro ser julgado por ter opinião a ser chamado de covarde", afirmou.

Antes de se encontrar com empresários, o prefeito de São Paulo se reuniu com Perillo no Palácio das Esmeraldas, sede do governo de Goiás. Oficialmente, eles trataram de três convênios assinados entre a Prefeitura de São Paulo e o governo goiano. (AE)




fonte: Blog Clóvis Cunha
Imagem de Istoé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB